Evilwata, suas dicas sempre são bem vindas!! Vou dar mais um trato no suporte do detergente e na garrafa de detergente em si... quantop a esponja, eu queria muito usar o solid volume, mas não funfou aqui... Um grande abraço pra ti!
Nhuks, valeu pelo apoio! Estou acompanhando seu projeto no contest.... Espero vê-lo terminado! Vai estar entre os melhores certamente!!
Dadorodrigues, eu estou devendo os wires... FDS posto alguns, mas no Making Of vou usar e abusar dos wireframes.
Serial, esse é o lance... não deixar os olhos "acostumarem" com a cena. Cara, em CADA material eu fiz algumas dezenas de ajustes, seja nos mapas, seja nos parâmetros... E mexo nos materiais quando mudo a iluminação de diurna para noturna - flash. Tem que ter muuuuita paciência. Acho que eu sou maluco... fiquei um dia inteiro só mexendo no shader da torneira... :(:( quanto a enjoar da cena, fica difícil, pois cada novo objeto é criado com muito carinho, desde a modelagem à texturização, portanto nunca fica monótono! Acho que esse é o lance, fazer com tesão! Nos dias em que não estou muito a fim, nem abro o Max... fazer por fazer pode estragar o trabalho!
Renan, obrigado pelo apoio também! Mas quem sou eu pra ser ídolo!! Eu tive sorte e muito trabalho com essa cena. Acho que os talentosos de verdade merecer ser considerados ídolos... Abraço!
chthome, que legal cara! Fico feliz que estão gostando! Agora essa história de Hall da fama.... Acho que a minha imagem é uma imagem técnica, e só. Não tem nenhum apelo artístico, nada além do fotorealismo. É mais um estudo do que uma obra... Na minha opinião, o Hall da fama é o local onde só devem existir verdadeiras obras de arte. devem ter a perfeição técnica e aquele "tchan" que só um verdadeiro artista consegue dar. Por que se não for assim banaliza a coisa! Inclusive eu acho que nem todas as imagens do hall da fama deveriam estar lá... Mas isso é muito subjetivo! Que eu ia ficar feliz com uma imagem lá, ah isso ia! Mas acho que ainda não será dessa vez ;)
Caio, cara, cada comentário seu é uma gargalhada! Imagina só a vovozinha de fio dental e botinha de couro!!!! KKKKKKKKKK
Grande Evandro, valeu novamente! Quero ver a sua cozinha, já está na seção de maquetes?
Elinewton, Valeu aí cara! Wires brevemente. O fogão é o meu aqui de casa mesmo!
Eu queria algo mais retrô, mas faltaram referências...
Diogorc, Valeu mesmo cara! Em breve vamos acrescentando mais coisas na cena, até onde o PC aguentar!
A todos que comentaram, meu muito obrigado pelo incentivo!
Doe medula óssea! Doe vida!