Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Puxa cara, colocar algumas configurações dos materias estão ótimas!!!! e se possivel coloca a iluminação também, estão muito boas parabens !!
Impressonaaaaaaaaaaaaaante! Cara tá demais, muito realista, parecendo uma foto amadora feita com câmera compacta. Parabéns
Fagmario, estou devendo mesmo configurações, wires, etc... o tempo tá bem curto, mas não esqueci não. Se me sobrar um tempinho esse FDS eu falo um pouco sobre a cozinha! Grande Rogério! Obrigado cara! A intenção foi essa mesmo... A inspiração veio das cenas do Perry Lee Smith (http://infinite.cgsociety.org/gallery/532817/). abraços!!
Doe medula óssea! Doe vida!
De todos os trabalhos que eu vi aqui na 3D1, esse é o mais real e o mais impressionante. Essa imagem tem que ir pro Hall da Fama Não fica devendo nada pra nenhum artista internacional e nem pros melhores estúdios. Eu se fosse vc mandava essa imagem pros sites internacionais, vc vai ficar famoso no mundo inteiro!!! Eu estou estudando o Mental Ray e você é o meu ídolo!!!!
Fala aí Magster! Você acha mesmo cara? Não é falsa modéstia não... eu realmente não acho isso. Reconheço que a imagem ficou legal... consegui um nível de realismo que me deixou bem contente! Mas essa história de hall da fama... eu já falei sobre isso há umas páginas atrás. Acho que o Hall da Fama é um local para imagens ARTÍSTICAS, e muito especiais. Esta é apenas uma imagem técnica, sem nenhum atrativo além do fotorealismo em si... Pensei realmente em postar em sites internacionais para ver o feedback, mas não tenho a pretensão de me tornar mundialmente famoso. Sobre o Mental Ray, vai fundo! Eu me adaptei bem a ele, e os novos recursos são excelentes! Economizamos tempo de render e ganhamos em qualidade... Abraços!!
Pessoal, pros que pediram, estão aqui alguns wires da cozinha. É coisa bem simples mesmo! Sobre a iluminação da NOTURNA, tem um wire que mostra a configuração do raio da spot. Reparem que a luz está ao lado da câmera, como se fosse o flash embutido. A luz é fotométrica, então o decay é o inverso do quadrado, criando o clima de foto de máquina, onde o foco fica com intensidade de luz maior que a periferia da imagem. Seguem também alguns detalhes dos objetos da cena, e mais uma imagem da cena diurna, com o fogão em outro ângulo... Ah, obrigado a todos pelas mais de 10.000 visualizações! abraços!
Poxa Tiago, você desanima qualquer iniciante de 3D. Eu ainda estou naquela fase, sabe, Open, Save. hahahaha!!! Muito bom, bom mesmo, se for para o Hall, deverá eliminar as outras imagens que estão lá, é impressionante o seu nível de modelagem e iluminação. Ah sei lá o nível de render também, ou seja, tudo junto proporciona uma imagem perfeita. Só uma dúvida pequena: o botijão é externo né? Pois não dá pra ver a torneira do gás (quem mandou chegar a um nível tão alto? Agora é só exigências!!!!) Você vai mostrar a cozinha finalizada por inteira? PS: Fogão novo? Tá limpinho. Presente do dia das mãs? É igual ao meu, também é novo, vai chegar amanhã.
Abraços, Jorpaes
Grande Tiago meu chará!!! cara sou teu fã se sabe disso né hehe faz o making of disso ein ganha capa na 3dm3 e na cgarena concerteza qr bater uma aposta? heaiuea ou eu vi o fogão achei massa D+ vi um comentario seu q qria usar um + antigo mas nao achou referencias, la em casa tem um fogão antigo encostado se vc se animar em modelar denovo tiro as fotos pra vc abraçs
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Grande Jorpaes! Não é você que tinha um capacete como avatar? Se for, é modéstia essa história de open/save! :) Sobre o botijão, não tinha pensado em fazê-lo. O gás da vovó é encanado!! A cozinha eu vou fazendo aos poucos... tá bem devagar ultimamente, mas o próximo passo é geladeira e armário, e um liquidificador. Daí dou por encerrado este parto! E o fogão vai ficar mais sujo sim, mas não muito porque a vovó é limpinha! abraço!
Aion, Tudo bem cara??? Poxa! Se tivesse como me enviar umas fotos de referência eu ia agradecer bastante! Realmente eu queria algo com um design mais antiguinho. Na falta acabei modelando o daqui de casa mesmo :) Depois que eu terminar vamos ver se rola o makin of! Pelo menos aqui na 3d1 vai rolar sim.... abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 795

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.