Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Po Tirmey.. vo transformar o seu tópico em tópico fixo!! :D Acho que foi uma das imagens mais comentada, que sá a mais, e ainda nem acabou o projeto. Cara, seria uma honra para nós receber um "making of 'Cozinha da vovó'"
Poxa pessoal, valeu mesmo pela força! Realmente estou tendo sorte com essa cena. E como sempre está semdo um excelente estudo! Caio, sobre o Professor Perry, é lógico que ele foi a influência e inspiração deste trabalho! Se você der uma lida umas três ou quatro páginas atrás eu cito o nome dele e tem um link para a imagem que me inspirou na esquematização da iluminação. Se não fosse pela imagem assombrosa daquela mulher na cadeira a cozinha estaria brem diferente! Agora ainda falta muito pra chegar à perfeição das imagens dele! Ainda tenho muito que estudar e aprimorar a técnica de criação de mapas customizados para os diferentes materiais. Mas já estou dando os primeiros passos neste sentido. Sobre o Making of, fico mesmo honrado pelo interesse. Assim que puder começo a rascunhar alguma coisa. Espero contribuir com algum material que seja útil pra essa galera aqui da 3d1 que tanto me inspira e incentiva! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Mesmo com o tempo curto, segue mais um UP... Ainda não consegui deixar menos intenso o "flash"... Aproveito pra mostrar também o fogão, que já está na cena diurna. Maiss tarde alguns detalhes da modelagem e outros UP´s. abraçoS!!!!
nossa Tirmey! cada vez melhor! ta mt bom, as fotas estao com uma realidade animal!parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
meu grande amigo e batera Buddy Rich Tirmey, heheh, aonde vamos parar com essas imagens, ahahah, que isso cara, que bendita iluminação e renders são esses, tem que ensina pra nós, eheh Cara meus parabens mesmo, ficou simplesmente linda as imagens, abs meu amigo ! E ae curtiu os dvd´s, abs e manda noticias cara, ta muito sumido, :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
uhhh...bem legal...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Valeu eddie!!! Graças a Deus vamos progredindo... valeu mesmo cara! Johnny, obrigado pela visita!! Grande Wanderson! Valeu rapaz!!! Estava sumido mesmo! Tirei férias em abril, e me refugiei no litoral de são paulo por uns tempos... Estou retomando agora o ritmo habitual. Mas estou sem telefone em casa! Daí nem rola MSN. Cara, só tenho 2 coisas a dizer: Niacin é F... e Steve Gadd é Deus!!! Teu Animusic tá chegando!! Abraços pessoal!!! :)
Car muito bom mesmo. não sei como vocÊ consegui chegar nesse nivel tão alto dis materias e iluminação. Parabens !!!
Portifolio - http://www.fagmario.com
Reel 2011 - http://www.youtube.com/watch?v=F3bDbuqj5zQ
Rapaz, as únicas coisas que entregam que seja 3D (mas, meio que da a idéia de ter sido feito usando matte/shadow), é o negócio que guarda do detergente e esponja, o pano e tomada, mas gostei muito da idéia de como se tivesse estourado o flash na parede. A qualidade dos materiais e texturas realmente é algo fascinante também... Parabéns cara!!! Ainda to acompanhando!!!
Site sendo reformulado!!!
rapaz.. isso ai só pode ser brincadeira cara.. fala sério!! abraço!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 663

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.