Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Posta um wire ae
Ficou demais Tirmey!!! Parabéns cara!!! Ficou uma foto essa sua imagem!!! Só faltou a torneira na pia :)
Múcio
Boa noite Tirmey...beleza meurei? Meurei...que que é isso? Para....... Excelente....não tenho críticas....nada....excelente....simples,( a cena), mas excelente, em seu total.........composição tudo.....render......mat. text. tudo.....! Meus parabéns....v cpode colocar uns prints, do seu render? e texturas? Abrção, e viva o ROCK "N" ROLL! Grande Abraço
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Cara isso não tem nem palavra pra descrever, a iluminação e os materiais estão muito perfeitos, meus parabéns cara, mmmmmmmmmmmmuito loko, só que como eu so um cara que apoia a perfeição, eu só acho que falta uma coisinha, uma toneira em cima da cuba, é bem dificil nós acharmos uma pia sem a torneira, mas tirando esse pequeno detalhe, esta mais doque perfeito, ta até meio dificil de indentificar que isso é 3d, mais uma vez parabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Ah, lá! Agora mesmo que eu estou confuso. Essa deve ser a imagem de referência! Hahahahahahaha Essa image É uma foto. Não pode ser outra coisa. É realmente impressionante. Por mim iria para o Hall da Fama. Abraços.
Adorei esta imagem em 3D, fiquei admirada.. Parece realmente uma foto.. REAL.. Vc esta de parabéns.. Atenciosamente.. Marcella
Marcella Yêda Ribeiro Barbosa Desenhista - Cadista
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) tirmey: grande "tirmey"...muito massa o seu render!! cara realmente e uma das cenas mais realistas que eu ja vi em toda minha vida... :00: :(:( estou sem palavras! não sei nem o que dizer...cara realmente esta nota 1000!! ;) meus Parabéns pela linda imagem.Um abraco pra vc e fica com Deus...SHOW!! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Caramba Tirmey :muitolouco: Ficou real. Parabéns mesmo. Alias, obrigado pelo comentário no meu Blog (que agora está abandonado); estou sem tempo de mexer com 3D, muito serviço e estudo, além do meu micro ter pifado. :tiro9: Mas apesar de tudo ainda não desistí do 3D. Voltando ao assunto, põe mais um render aí que essa cena sua merece. Nota 1000 :):):):):)
www.jaderpalma.blogspot.com
kra sério mesmo essa tem que ir pra o hall da fama!!!
Excelente render guri! adorei! o realismo ta de alta cara! acho q um dos principais detalhes foi esse "flash" da maquina! otimo msm! eu sempre entro neste teu topico pra ver mais imagens so q tam mt comentario! e com razao eh claro! estou ansioso para ver mais imagens desta cozinha...umas dicas q creio q poderiam melhor seria, colocar um torneira, se conseguir uma imagem HRDI com alguem tirando uma foto tbm acho q ia ficar bom, ia aprecer o reflexo do carinha tirando a foto...e uma das coisas q pra mim entregou a imagem foi o detergente q ta mt perfeito e o suporte do detergente e da esponja...de resto cara! ta excelente! aguardo mt ansioso novas imagens! parabens novamente! abraco e otimo trablho
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.