Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Magster, valeu cara! Mas pra ficar maravilhoso ainda está longe. Vamos seguindo com os estudos :) Caio, Não sei como fazer Tenho muito que ralar O corel vou aprender Se o relógio me deixar Medo eu não tenho De encarar essa parada A questão é a falta de tempo Até pra minha namorada Se vier aqui pro rio Com certeza vai adorar Te apresentarei uma galera que você vai se amarrar! Levi, Aproveitando a inspiração, Em verso vou responder, Esse Caio é uma figura! Não tem mais o que fazer! Obrigado pela força E ajuda eventual Eu sei que tú é craque tua logo vai ficar legal! Agradeço de montão toda a força e dedicação vou fazer uns rascunhos pra te dar uma noçao... Agradeço a todos Que a este tópico responder Na cozinha da vovó ainda tem muito por fazer! :-P abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Tirmey, impresionante :00: :00: !!!! ta muito real, dificil alguém dizer que é 3D, são cenas como esta que me incentiva cada vez mais, sou iniciante e nunca usei o MR, depois de vê suas imagens, vou procurar me dedicar a ele. Me tire uma curiosidade..... Qual é o tempo médio de renderização destas imagesn e quais as resoluções?
Fala ái Nilson! Que legal que gostou! Não tenho os tempos exatamente... mas é algo em torno de 40 min para esta última imagem aí (1027x768)... Isto com a máquina do meu perfil. A cena é extremamente simples... o que pesa são os materiais! Um abraço, e conte conosco pro que precisar!
Tirmey, tu é um barato Mandei Arroz na tijela, Devolveu feijão no prato! Falta de tempo não lhe apresse Os amigos aqui te ajudam Por que tu ajuda e merece Vetores que te acudam Você logo vai receber Aí o filtro fica maneiro E todos vão perceber Que tu é quais milagreiro. A imagem continua boa E melhor ainda vai ficar Enquanto eu quando atoa Virei aqui comentar! Quanto ao Rio de Janeiro Mal posso esperar Só ter lugar primeiro E de estudos me esbanjar!! Se tu gosta de "Repente" Ou de escrever francamente Somos gêmeos, sinceramente!!