Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Magster, valeu cara! Mas pra ficar maravilhoso ainda está longe. Vamos seguindo com os estudos :) Caio, Não sei como fazer Tenho muito que ralar O corel vou aprender Se o relógio me deixar Medo eu não tenho De encarar essa parada A questão é a falta de tempo Até pra minha namorada Se vier aqui pro rio Com certeza vai adorar Te apresentarei uma galera que você vai se amarrar! Levi, Aproveitando a inspiração, Em verso vou responder, Esse Caio é uma figura! Não tem mais o que fazer! Obrigado pela força E ajuda eventual Eu sei que tú é craque tua logo vai ficar legal! Agradeço de montão toda a força e dedicação vou fazer uns rascunhos pra te dar uma noçao... Agradeço a todos Que a este tópico responder Na cozinha da vovó ainda tem muito por fazer! :-P abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Tirmey, impresionante :00: :00: !!!! ta muito real, dificil alguém dizer que é 3D, são cenas como esta que me incentiva cada vez mais, sou iniciante e nunca usei o MR, depois de vê suas imagens, vou procurar me dedicar a ele. Me tire uma curiosidade..... Qual é o tempo médio de renderização destas imagesn e quais as resoluções?
Fala ái Nilson! Que legal que gostou! Não tenho os tempos exatamente... mas é algo em torno de 40 min para esta última imagem aí (1027x768)... Isto com a máquina do meu perfil. A cena é extremamente simples... o que pesa são os materiais! Um abraço, e conte conosco pro que precisar!
Tirmey, tu é um barato Mandei Arroz na tijela, Devolveu feijão no prato! Falta de tempo não lhe apresse Os amigos aqui te ajudam Por que tu ajuda e merece Vetores que te acudam Você logo vai receber Aí o filtro fica maneiro E todos vão perceber Que tu é quais milagreiro. A imagem continua boa E melhor ainda vai ficar Enquanto eu quando atoa Virei aqui comentar! Quanto ao Rio de Janeiro Mal posso esperar Só ter lugar primeiro E de estudos me esbanjar!! Se tu gosta de "Repente" Ou de escrever francamente Somos gêmeos, sinceramente!!
Perfeito cara, uma foto real, não tem o que falar. É uma das imagens mais realistas que já postaram aqui Se vc não mostrasse o resto e os renders de teste, não daria para acreditar que era 3D
Múcio
Muito legal o trabalho!! Ótimas texturas e render!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Mais um Up... além de mais alguns objetos modelados, estou testando iluminação noturna, como se o ambiente fosse iluminado com flash de máquina fotográfica. A intenção é reproduzir uma foto amadora, inspirado no render do link que coloquei nas páginas anteriores (mulher fotorrealista na cadeira). Elinewton, eu ficaria honrado se a Kerry fizesse uma visita à casa da vovó! Valeu Abraços!
muito bom, parabens... mas kd a torneira ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo, TEP significa que Tem Elemento Pracaramba pra adicionar :) Além da torneira, vou modelar uns talheres, e um ponto de eletricidade na parede, e dou essa seção por finalizada, aí começo a modelar geladeira, fogão, prateleiras sob a pia, panelas... Quis postar este UP logo pra ver o que a galera achou dessa iluminação. Como disse, a intenção foi deixar o treco com cara de foto amadora mesmo! Ah, esuqeci de dizer que adicionei um leve granulado no PS... e o Tempo de render foi de 40 minutos (a cuba da pia ajudou a subir bastante o tempo!! ainda vou otimizar isso) Abraço!
isso naum eh 3d rapa!! conta otra!! xD perferito!!! muITO REAL!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.