Pessoal, obrigado pelos comentários! Neste feriado fiquei sem internet, mas estou trabalhando iluminação em cima desta cena. Desta vez fiz uma composição noturna, inspirado nesta grande imagem (http://infinite.cgsociety.org/gallery/532817/) do artista Lee Perry Simth . Assim que puder posto aqui!
Jomar, essas canecas merecem um bom chope alemão, e não água!!! :)
Astro e Matheus - Valeu pela presença! Fico feliz que gostaram...
Caio, o que é corel??? uahuaahuaauh Falando sério, eu nunca o usei! E tenho um sério bloqueio com softs 2d. Tenho usado o Photoshop à força, para compor e ajustar texturas e mapas... Eu sei que ia ser de grande valia aprender um pouquinho de vetorial, mas o tempo tá curto até pro 3d! Ah, e a Veiga, vai rolar??? abraço!
Nossa Levi, cara fico muito grato pela sua contribuição! Não é todo dia que alguém faz uma busca dessas pra dar uma força. Brigadão mesmo cara. E sobre a vetorização, tenho certeza de que ia ficar muito bom, vide o seu avatar maneiro pacas! Um adesivo desses é coisa boba pra quem saca. Mas só a sua boa vontade e disposição já são mais que suficientes... Eu ainda vou ver o que fazer... curti a idéia do Caio de dar uma zoada!
ercules e Renan, valeu pela força! Renan, achei engraçado pacas teu post! Não imaginei que conseguiria causar estas impressões um dia. As noturnas também estão ficando legais! devo postar algo esta semana...
Abraços procês todos!!!!
Doe medula óssea! Doe vida!