Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Fala grande Tirmey blz? Cara ficou fera hein... A unica coisinha que eu acho que poderia melhorar e a luz estourada no azulejo. Como vc disse que é a iluminação do flash, acho que a luz ta muito amarelada. Luz de flash é mais branca saca? E eu acho que o azulejo ta rfletindo muito a luz, acho que ele poderia refletir ela um pouco menos... No mais sem palavras, ta ficando fera mesmo. Isso me lembra ate o trabalho que eu desenvolvi aqui de um banheiro com pia... Abraços cara e to aqui acompanhando e ajudando noq puder... Parabens mais uma vez.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Mano tá ficando muito bom isto!!! Está lembrando aqueles renders que a gente via a galera lá de fora fazendo com o Maxwell render... Parabéns!!! curti muito a cortina também... quando me casei, minha mãe deu um monte de paninhos de decoração prá minha mulher que a minha vó tinha feito para mim (crochet e tricot) quando eu era ainda criança...minha vó já não vivia mais quando do meu casamento.... Obrigado pelas recordações!!! Maneiríssima cena....abração :)
Hehehe ateh que rolava um render em radiosidade da kerry aih!! Nem precisava do modelo 3D!! ^^ Continue que tah muito bom!! Gosto desse detalhismo doentio!! XD
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
fala grande tirmey, rapaz.. essa imagem ai só pode ser mulecage.. tu só pode tá querendo sacanear né? tá tirando foto e postando aki.. hahahah, rapaz isso ai ficou bom d+ menino!!! ave maria.. Abraço..rsrsrsr
www.nhuks.com.br
Po tirmey ta muito maneiro mesmo... parabens... mas vem ca.... so de curiosidade.... quanto tempo levou pra renderizar e em que resolução?? Pq meu maior problema eh q as q eu faco..... no final leva uma eternidade pra renderizar e nao fica tao perfeito qto a sua.... Abracos
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Puxa, eu lembro desse artigo da Cgsociety, mas você levou a sério mesmo, tá fantástico! Vc pode colocar a setagem de luzes pra gente ver? Parabéns, tow seguindo. Abs!
Ohayo!
Pessoal, obrigado pelos comentários! Levi, concordo plenamente com suas observações! Como estou usando uma fotométrica, vou ajustar a temperatura de cor, e sobre o reflexo, estava menos intenso nos outros renders, mas fiz alguns ajustes na iluminação e esqueci de ajustar isso. Lupus, nessa resolução (640x480) demorou quarenta minutos. Apesar dos materiais estarem um pouco pesados, com muitos mapas, a iluminação é feita apenas como uma fotometrica do tipo point, afinal a intenção é simular uma fotografia à noite, sem outras luzes acesas. Assim eu pude economizar bastante nos fótons, o que deixou o render mais rápido. Não tem nenhum mistério! Spiegel, Aquela cena me impressionou bastante, e aproveitei a cozinha para fazer algo parecido. Só falta modelar uma mulher e botar um avental :) Como já falei, só usei uma fonte de luz pontual. Graças à OI (empresa de telefonia fixa daqui do RJ) estou sem telefone, e, consequentemente, sem internet em casa há quase quinze dias. Mas assim que a situação se normalizar eu posto aqui as configurações, e o wire. abraços!!
Doe medula óssea! Doe vida!
cara eu tinha batido olho no topico uma vez e achei q fosse foto....agora q fui parar pra ver com atenção mesmo....K-C-E-T-E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cara depois do render da porta do camarada q saiu no mundo inteiro esse eh um dos renders mais realistas q jah vi..... muito bom mesmo, parabens.....vai rolar um making of depois neh? abraço meu velho
Caraca!!!!!!!!!!!!! Po, ta realmente virando foto os teus renders... Caracaaa!!!! Cada vez melhores... Parabéns.. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Impressionante!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.