Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Pessoal, Obrigado pelos comentários e dicas... quanto à torneira, é claro que não iria deixar de modelar!! Já está pronta, assim como o fogão e alguns talheres... Assim que tiver um tempinho posto Up´s com iluminação natural (dia), máquina fotográfica à noite e iluminação artificial noturna... abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
cara, esse seu ultimo render tá muito bom. Os materiais e a iluminação estão extremamente fotorealistas, Parabéns mesmo!!! É muito difícil usar esses recursos do mental ray? (sky portal, etc)?? tem no Max 2008??? eu sou doido pra começar a mecher com MR, mas a sua fama de "difícil" me assusta um pouco, e tempo pra efetuar estudo ultimamente eu nem tenho =X
www.gsjdesign.blogspot.com
Olá Kai! Obrigado pelos parabéns... sobre os recursos novos de iluminação, realmente são fantásticos. O skyportal é muito bom, e simples de usar, porém utilizando qualquer render é muito importante configurar bem os parâmetros pra ficar legal. Utilizar o skyportal é bem simples! É só selecioná-lo no menu das luzes, e adicionar na cena, com a setinha voltada para onde a luz vai incidir, e habilitar o final gather. Eu estou é doido para testar esse negócio de importons, o novo método de iluminação do MR, disponível nesa nova versão do Max. Li o Review do andré aqui na 3d1 e o tópico lá da CGtalk que está anunciado na página principal da 3d1. O negócio é muito bom mesmo pelos testes que vi. Vale a pena estudar o MR. Eu particularmente não o acho difícil... Mas é óbvio que leva um pouco de tempo e estudo para começar a entender suas configurações, mas isso se dá com todo renderizador! abração e bons estudos!
essa tem que ir pro hall realmente está fantastica.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Caramba em velho, cada vez melhor a cena! :D Parabens! Essa ta show mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Manda um wire desse ultima!!!
Aceitar críticas constroi!!!
a iluminação esta realmente fantastica msms.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Valeu aí galera!! Amanhã Up´s e o Wire. Evandro, essa não é fake não rapaz!!! :)
kkkkkkkkkkkkkkkk. TO ligado cara. Tava até comentando com o Caio so bre seu trabalho. Muito bom mesmo.
Aceitar críticas constroi!!!
hgahaha.. cara, ta absuro o realismo do seu render. De fato eu estava comentando sobre ele com o Evandro, e quero te fazer uma pergunta. Quero saber se você conhece o Trabalho do Perry Lee Smith, o cara faz altos renders assim, com iluminação amadora, de pessoas em ambientes que ficam muito reais, da mesma qualidade do seu. Parabéns cara, isso ta mto loco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.