"Caio Lamas" disse: ahnm... o solid volume pra esponginha pode ser uma boa mesmo cara.... dá pra fazer com outros artifícios, mas ele é o bixo. ja testei sim, é um shader bem chato, mas nada que vá te impedir de fazer uma esponginha legal com ele, só ter paciência.Ah, vou começar a fazer uns testes então. Mas acredito que deva ficar bem pesado. Também vou experimentar tirar uma foto da esponja, e mandar para o gerador de padrão do PS... pelo menos pros renders onde a pia não estiver em close.... Andeciuala: Pela quantidade de exclamações vi que você gostou! hehehe... Valeu pela força cara!! Eliton, poxa rapaz, fico lisongeado pelas palavras, mas existem sim imagens mais reais que essa! Mas estou ficando bem contente com o resultado. Principalmente por ter conseguido esses renders com pouco mais de um ano de estudo. Sobre dar cursos, um dia, se pintar a oportunidade eu ai gostar sim, claro! Mas eu ainda não tenho muita bagagem. Meus conhecimentos ainda são muito limitados. Eu me dediquei mais até o momento em aprender iluminação, materiais e render porque é o que mais gosto em 3d. Mas meus conhecimentos nos outros aspectos do programa são bem básicos. Eu estou usando o Mental Ray. E achei ótima a sua sugestão de modelar o rejunte ali na junção da parede com a bancada!!! Por essas e outras que é legal postar os progressos aqui. A gente sempre se esquece de algum detalhe. No fim, os créditos das imagens acabam sendo de vocês também :) Valeu pela dica! Obrigado pessoal!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.
Total de membros registrados: 143121
Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.
Usuário(s) on-line na última hora: 680
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .