Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
KikoGarcia   São Paulo - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
biano   campinas

Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

show, tenho acompanhado seus estudos, e vejo uma evolução tremenda, parabens .... o detergente está flutuando ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Belezinha Caio? Já consegui um artifício pra deixar a vista menos distorcida. Afastei bem a cãmera e usei bastante zoom. Me assustei, pois ficou BEEEEEEMMMM ortogonal... depois fui ajustando até chegar num resultado confortável. E é esse aspecto de "cozinha de vó" mesmo a intenção da cena. Vou pegar referências de eletrodomésticos um pouco (não extremamente) antigos para compor. :) Saulo, valeu pela visita rapaz! Foi com as dicas do pessoal e muitas horas com a bunda na cadeira que a gente foi melhorando aos trancos e barrancos. Espero conseguir manter um bom ritmo de estudos pra evoluir sempre! Ah, o detergente tá flutuando sim! rsrs. Eu redimensionei a garrafa, mas esqueci de descer até o nível da pia. Abraço!!
Doe medula óssea! Doe vida!
"tirmey" disse: Ah, sim... os copos estão grandes mesmo!!! E o detergente tá flutuando kkkk Já ajustei aqui :) E a perspectiva tá péssima. Esse camera correction não corrige nada! Tá difícil deixar legal :(
Grande tirmey, blz? Cara, se tratando de iluminação e de materiais, a tua imagem está impecável. Sobre a perspectiva, não digo péssima, mas pode realmente ser melhorada um pouco. Agora só uma piadinha in-topic... Cara, nas primeiras imagens era o filtro flutuando, agora o detergente, to começando a ficar com medo, acho que tua cena tem fantasmas... hehehe Nossa! que piadinha sem graça... mas ta valendo.. Mais uma vez (como sempre) parabéns... Vc ta mandando muito bem. Queria conseguir deixar minhas modelagens com a metade do realismo na iluminação e materiais do modo que vc consegue. Eu estaria feliz pra caramba... hehehe Se vc quiser modelar algum carro, me dá um toque pra gente trocar umas idéias.. hehee Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
pow tirmei.. vc é o mestre dos materiais... que que é isso... o filtro eu podia judar que é de barro mesmo.. melhor que foto quase.. huahuahu... tá de parabéns.. lembrou um pouco a cozinha da minha avó qdo ela morava no interior... curti muito os pratos.. o material ficou perfeito p/ variar.. rsrs são da marca duralex né.... rsrs parabéns mesmo mal posso esperar p/ ver a cena finalizada...
Tá ficando maneiro... os pratos então nem se fala... :) vamos ver os próximos passos... ;)
Muito bom mesmo os materias. Está de parabens !!! Muito show o material da cuba, do filtro os pratos. E iluminação muito boa. Só não gostei da modelagem do gabinete de alvenaria, poderia dá uma melhorada. Coloca uma porta de aluminio, o pessoal sempre faz isso ! Cara, mas está de parabens. Abraçosss
Portifolio - http://www.fagmario.com
Reel 2011 - http://www.youtube.com/watch?v=F3bDbuqj5zQ
Superfotos: quando eu vi que o detergente tinha sido renderizado flutuando, danei de rir aqui comigo! Sabia que você ia comentar a respeito! Pensei no filtro correndo atrás de mim junto com o detergente, que de vez em quando me mandava um jato de sabão nas costas!!! kkkkkk Chthome: que é isso cara... Não sou mestre nem aqui em casa! (e olha que eu moro sozinho hein!). Acho que vou editar o título do tópico para cozinha de vó! Também mal posso esperar para ver a cena finalizada. Só pra ver se consigo estragar muito, ou só um pouco :). Grande Jomar, sempre presente! Por enquanto tá indo! rsrsrs vamos ver até quando vai ficar bom, pois os objetos mais complexos ainda serão modelados. O "F" é que tem que ser tudo em hi.. aí pesa.... vamos ver até aonde minha humilde máquina consegue chegar. Talvez em função deste trabalho estude mais os tais dos proxys objects.... não sei nada a respeito, somente que os objetos são provenientes de cenas diferentes o que otimiza a renderização. fagmario: obrigado cara! A cena está sendo modelada aos poucos. em doses bem homeopáticas, quando sobra tempo. Pra alvenaria, eu ainda vou modelar os azulejos, como nas paredes, e pretendia colocar aquela "rendinha de vó". Mas gostei da idéia da porta de alumínio! Vou fazer testes com os dois pra ver o que pesa menos: material de alumínio ou cortininha com opacity map. Obrigado a todos pelos comentários! You´re welcome!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
"tirmey" disse: Superfotos: quando eu vi que o detergente tinha sido renderizado flutuando, danei de rir aqui comigo! Sabia que você ia comentar a respeito! Pensei no filtro correndo atrás de mim junto com o detergente, que de vez em quando me mandava um jato de sabão nas costas!!! kkkkkk
Grande tirmey... Cara, realmente essa foi boa... kkkkkk Falando sério agora.. Com essa idéia dá pra fazer até um pequeno cartoon, não sei se vc se interessa em animações, mas só fazer um pequeno enredo, deve ficar legal... hehehe Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Nem me fala cara! Dava pra rolar uma comédia pastelão de boa. Mas... animação e caviar, de perto nunca vi, só ouvi falar! (podre essa!) abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Caramba em cara, esta ficando cada vez melhor isso! :D Muito realista! Estou ancioso para ver o resultado final! Parabens mais uma vez! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707863.

Total de membros registrados: 135427

Últimos membros registrados: Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse .

Usuário(s) on-line na última hora: 355, sendo 4 membro(s) e 351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shipleyrebec, jotasoares, claro_lima, Hamuro026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.