Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Heryi   brasil
YuDaniels   Sao Paulo - AC

Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Caracaaaaaa :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :00:00: :00:00: Foi foto isso???? hehehe Cara, realmente magnífico.... Ficou 10... Não, 10 não, 11.. Vc modelando, texturizando e iluminando assim, vc vai passar a fotografar... Mais uma vez, caramba!!!!! Parabéns pelo excelente trabalho!!! Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Poxa, que legal que estão achando bom! valeu Thiagão e superfotos, mais uma vez! Se fossem comentários de leigos, vai lá. Mas vindos de vocês da 3d1 é uma honra e me motiva mais ainda. abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
"Savino" disse: Pooo.. tu tb eh thiago!?!??!?! Eh pre-requisito pra ser do staff da 3D1?!?!?! ahuaihuiahuiahiuahiuahiuhaiuhiuahuia
Savino: hehehe... membro da staff? Lembrou fórum de jogos MMORPG... hehehe... vc joga algum jogo online? tirmey: Grande tirmey, blz cara? Como disse anteriormente, você está matando a pau nos materias e iluminação, sua evolução desde que vi seu primeiro post foi algo extraordinário. Quanto ao que o Savino comentou, creio que é por causa de você e o Cursi serem Thiagos! Continuo acompanhando cara... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Sim, saquei depois!!! e o tiagodmed também.... ;)
Doe medula óssea! Doe vida!
Nossa... verdade, tinha esquecido completamente, foi mal aí tiagomed... Então são 3 Thiagos... hehehe
Site sendo reformulado!!!
Chegou m 4 Tiago =] eu hehe so novo aqui então saudações a todos =] kra achei um absurdo suas texturas e iluminação gostei D+ D+ D+ mesmo eu ainda estou pra postar alguma coisa aqui e qdo o fizer quero uam critica sua em relação a iluminação e textura vc manja D+ em relação a sua imagem nao tenho oque falar alem da textura do filtro como vc mesmo falou =] a iluminação é so a de fora mesmo? visto ser uma cozinha e só entrando iluminação de fora eu achei o ambiente bem claro pra só a luz de fora =] de resto ok! abraçs
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Fala aí Xará, seja bem vindo!!! Poxa, muito obrigado mesmo pelos elogios... foi muito estudo pra conseguir estes resultados. Não que estejam perfeitos, mas é o melhor que posso dar no momento! Vai ser um prazer poder contribuir com algo na sua cena. Estou esperando! Sobre a iluminação, eu usei como referência a iluminação aqui em casa. A cozinha também é composta por uma janela. A diferença é que tem uma porta que dá para a área aqui em casa. A janela da minha imagem é bem grande, as paredes são claras, e não tem muitos objetos interceptando os raios. Aqui em casa o sol não bate aqui na cozinha, e a janela é menor que a da imagem. Levei tudo isso em conta para configurar a iluminação. abraço aí e vamos mandar brasa!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Pessoal, a cena não morreu! rsrsrs Quando dá a gente vai aos poucos adicionando os elementos. Tá divertido. Vai ficar mais ainda quando for modelar fogão, geladeira, etc. Só quero ver se a máquina vai aguentar no fim! Estou usando alguns bitmaps com 6000x6000 pixels!! seguem também alguns detalhes da modelagem da embalagem do detergente. Tirei foto do Rótulo, mas eu tenho uma cybershot com lente da sony mesmo... então não ficou lá esas coisas! abraços...
Doe medula óssea! Doe vida!
Ah, sim... os copos estão grandes mesmo!!! E o detergente tá flutuando kkkk Já ajustei aqui :) E a perspectiva tá péssima. Esse camera correction não corrige nada! Tá difícil deixar legal :(
Doe medula óssea! Doe vida!
Quando o camera correction começa a avacalhar demais tente tornar a visão mais ortogonal. Quanto a a cozinha, cara, isso ta realmente beirando o fotoreal, por que os materiais estão excelêntes e a iluminação bem configurada.. me lembra a cozinha da avó, simplezinha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 15 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: robisonfalco, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, emersonforentin, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.