Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
CGwatch.com   Philadelphia - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Oi caio! eu usei o sistema daylight, que integra a luz do céu e a luz do sol... mas para a luz do céu eu usei Mr sky sim! Iluminando só com MR Sky fica granulado na parte iluminada? estranho! Testou apenas em uma cena e aconteceu isso, ou acontece sempre? Faz um teste bem simples: cria um plane, adiciona a sky, habilita o FG e manda ver... se o granulado persistir dê uma olhada nas configs... se não resolver posta um tópico na seção de dúvidas que a gente vê isso com mais detalhes.... abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Valeu tito! Desde que começei a me interessar por 3d, fotorealismo sempre foi meu foco. E muita coisa do que aprendi foi graças a 3d1 sim! Mas ainda tem coisas pra ajustar nessa cena simples, como o material do filtro e da parede, além de precisar criar muita coisa pra compor. Essa cena vai dar o maior trabalho, e vai ser mais uma super aula pra mim. Mas tenho certeza que será gratificante o resultado final... abraço!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Quem não teve um filtro desse..hehehe...boa idéia ! tá ficando bacana...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Pois é Paulo! há muito tempo que não vejo um desses por aí. A referência pra modelar eu achei no google mesmo... Eu pretendo adicionar outros elementos "fora de moda" nesta cena... Mais ups assim que tiver tempo. Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Meio sem tempo! Só fiz o encanamento da pia e este porta-pratos. Segue então esse up... abraços...
Doe medula óssea! Doe vida!
Caramba Tirmey!!! Daqui a pouco vc vai parar no Fake or Real!!! Que que isso! To impressionado com o foto-realismo!!!!
Su-render the world!
Poxa Savino, você não sabe como fico feliz em ouvir isso... :) Se um dia eu conseguir criar cenas fotorealistas como a porta do hall of fame, ou as dos grandes sites internacionais posso me considerar feliz! Mas ainda preciso comer muito feijão com arroz! rsrsrs Vou continuar estudando e aprendendo e conto com vocês amigos aqui da 3d1. Nesta cena eu estou com uma preocupação obsessiva com detalhamento dos materiais e iluminação pra conseguir ser o mais fotorealista possível. Tanto que não vou nem me meter a modelar nada difícil, ou de mapeamento difícil. O próximo UP deve demorar mais um pouco, pois pretendo mostrar algo mais que um ou dois objetos. Espero não estragar esse estudo! rsrsrs Abraço amigo, e parabéns pela nave concept! Daqui a pouco vai dar pra sair um curta sci-fi né??? :)
Doe medula óssea! Doe vida!
Pooo.. tu tb eh thiago!?!??!?! Eh pre-requisito pra ser do staff da 3D1?!?!?! ahuaihuiahuiahiuahiuahiuhaiuhiuahuia Mas entao bicho, nao tenho nem o que comentar do teu trabalho, acho que ainda to longe disso, mas posso dizer que seus esforços estao sendo recompensados ja que dificilmente vi materiais melhores por aqui!!! To acompanhando seu progresso com muito interesse e uma pontinha de inveja! uahuahuahuah Ah sim, sobre o curta sci-fi, ja tah em progresso... da uma olhada num topico ae chamado Axiom!!!! Grande Abraço!
Su-render the world!
uh?? Mais um Thiago??? hehehe!!!! Eu fiquei um tempo ausente do fórum por conta de trabalhos e nem fiquei sabendo deste projeto!! Vou dar uma bisoiada agora! rsrs Vambora que a estrada é longa, mas prazeroza pacas!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Caramba cara! Impressionte rapaz! Ta muito bom mesmo! Parabens! Estou acompanhado! Ficou show esses pratos ai cara! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 16 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Usina3d, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.