Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Pessoal, a "ala leste" está finalizada. Todas as dicas foram muito válidas! Agradeço a todos de coração...
Doe medula óssea! Doe vida!
Nossa, realidade fora de sério.... ta loco.. mto shoWW!! PARABÉNS, PERFEITO!! Té +
Meus Parabens! Realmente não deve nada para o Render do Reality Infinited...ou Infinited Reality..ahaha..nao me recordo o nome... Gostaria de estudar o Mental Ray tbm, mas toda a parte teorica, etc, etc...pode me indicar algo bom para estudar?
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Valeu Jefferson! Ah, antes que eu me esqueça de novo, Emerson, eu não conheço essa publicação! Vou procurar saber mais a respeito... Que bom que gostou! Cara, não poderia te indicar nada menos que o melhor e mais completo curso de MR que existe, que é justamente o daqui da 3d1. Quem tem descobriu que o render não é nenhum bicho de 7 cabeças. Se entender como funciona sua configuração básica, o resto vem com o tempo. E o curso não deixa dúvidas. É bem claro e abrangente. É o meu "curso de cabeceira". Se a grana estiver curta, o grupo de estudos do MR é muito bom também. Recomendo que leia todas as páginas desde o início. Quando eu não tinha o curso fiz isso!!! E qualquer dúvida pode criar um tópico que tem muita gente boa que vai te ajudar com certeza. Seja bem vindo! Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Porra! Caralho!! Puta merda Tirmey!! Fodão!! Eu pago pau pra cozinha da vovó! Eu nem tenho idéia de por onde começar, num to vendo nada pra criticar, a sua proposta está plenamente executada. Eu só não saquei essa cor do detergente, ele é branco em cima e salmón em baixo, eu nunca ví um detergente assim.. mas também eu nunca ariei uma panela, não sou o mais indicado pra falar sobre isso.. heheh Parabéns cara, ficou du caralho essa cozinha, a vovó deve estar bolada. hahaha Abraço.
Bom, vou ser do contra... huahauhauhua... não gostei da tomada, achei que destoou da realidade do restante, e na parede está meio como se tivesse salvo em baixa qualidade de JPG... tirando isso, o resto está fora do normal... o detalhe da água sobre o mármore ficou muito animal. Poderia ter um BG né? Sei lá, tipo quintal ou coisa assim... Apenas uma segestão!!! Parabéns pela cena!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Não é posivel, voce esta tirando foto da cozinha da sua vó e colocando aqui!!! Bricadeira, as imagens ficarão ótimas, sem comentário, se voce mostra para uma pessoa leiga no assunto ela vai achar que é a cozinha da suz vó mesmo. PArabéns.
tirmey meu amigo, vc tá de parabéns. agora eu acho q a parte de baixo da garrafa do detergente ainda está estranha. gostei muito das digitais no liquidificador, gostei da tomada cheia de gordura, a água em cima da pia, enfim tá muito real.
O_O esse cara pode i pra Pixar
Pra mim esse é o melhor trabalho de todos postados aqui na 3D1. Mesmo pegando os trabalhos que estão lá no hall da fama, na minha opnião essa cozinha do Tirmey coloca todos eles no chinelo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.