"thiago bueno barbosa" disse: Eai franciscorefosco! cara para ser sincero acho que você nem deveria vender pois tem seus "truques" de como resolver problemas em uma determinada cena!o problema eh que existe um contrato (que foi assinado por pelo meu socio) exigindo a entrega desse arquivo. a principio nao vou entregar nada, mas se me cobrarem, legalmente, tenho que entregar. vou tentar cobrar por isso, mas nao tenho ideia de quanto. outra alternativa, seria entregar o arquivo todo bagunçado. com a setagem detonada. obs: anexei algumas imagens do tal projeto; obs: o 3d ainda esta em andamento, nao esta finalizado ainda. eh um merado publico
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138149
Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.
Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 11 membro(s) e 1473 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .