Meu Primeiro quarto com v-ray

Por: Roga  

Em: 11/08/2008 22:32

Fala galera, fmz??? C&C sao muito bem vindas vlw... P.s, melhor pra fazer luz interna com o vray? por exemplo se fosse uma cena noturna e a luz principal fosse das luminarias da parede? :? t+
Usei V-ray Sun para a Luz....
A cena como um todo ficou bem construída, mas precisa alterar alguns detalhes. Por Exemplo o cobertor ficou extremamente amassado, meio irreal parece que vc usou o modificaor noise. E acho que a cena ficaria melhor com a iluminação um pouco mais sutil. E.............(finalmente xD) Se vc colocar um Volume light na luz da janela tbm vai ficar legal Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Curti da tua cena Roga mais acho que falta iluminação tbem a estrutura das janelas estão muito grossas,o vidro parece estar fora da caixilharia, o piso esta sem brilho nenhum o resto esta muito bom
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Eh cara.. em geral faltou um pouco de proporção.... heheh... coisas q com o tempo e mta observação a fotos reasi vc pega! Cara.. particularmente gostei do cobertor.. existe um tecido assim.. de alta linha.. q acho mto bonito inclusive.. elel fica amassadão mesmo.. mas talvez esteja mesmo exagerado esse ai... Abraço cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
como o Ramon falou, falto um poco de proporção nos objetos, tb achei o brilho da ferragem da janela parecido com vidro e isso fica meio estranho... falto o AO tb. Mas ta de Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Fala galera, valew pelos comentarios e pelas dicas... Mudei a janela, coloquei um brilho no piso e acho que, mudei uns materiais... Segue a atualizacao.... vlw
E ae galera? O que acharam da atualizacao? ++++
opa cara ficou muito loko agora hein,,. mais dexo te pergunta to fazendo uma cena aki interna com vray tipo essa meu GI ja ta em 2. e minha luz ke ta na janela é vray light ! mais ainda ta muito escuro na minha opiniao que luz interna vc fez ai nenhuma so a sun ?!
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
caraca muito bom....curti muito a cena...alguns coments ja foi feito pelos nossos amigos.... sobre o cobertos pensei a mesma coisa que Ramon F. Zancanaro comentou....cobertor é grindo rsrs no mais esta de parabens..... um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1460, sendo 17 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.