Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Laerte   são paulo
Antonio   São Paulo - AC
Ale Marques   Brasil - AC
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
ljunior   Belo Horizonte - MG

Imagens para avaliação e criticas

Por: mrbragato  

Em: 20/08/2008 01:07

:lol: :lol: :lol: E aeee Galera!!!!! Não sou muito bom em fazer maquetes não...trabalho na area de projetos mesmo, faço pq gosto de 3D....faz tempo que vejo os trampos dos metres aki... e só babo!!!!! então resolvi postar meu ultimo trampo para avaliação e criticas!!!!! vão com calma ehn!!! rsrsrsrsrsr :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D
opa blz cara...nao sou muito expert em 3D...mas vai ai meu coment. esses coqueiros estao muito artificiais....na 2°imagem....aquela porta na lateral ta meia esquisita.. acho q arrumando isso vai fica legal... faz uma vista a noite e mostra pra galera se der... acho q vai ficar legal. abraço
http://fotologue.jp/ernanimoura/ Ernani Moura
primeiramente seja muito bem vindo ao fórum e à família 3d1, espero que participe bastante e que goste muito.... segundamente... mano... nao sei se o seu objetivo é o fotorealismo ou é se é só uma imagem artística... tb nao sou expert em 3d... mas vou dar minha humilde opinião.... a modelagem em si tá boa... boa mesmo.... vc nao colocou bg né.. esse azul é da daylight né nao?... precisa de um bg p/ compor mais a cena a rua precisa melhorar... num parece asfalto... tá em baixa qualidade me parece.. p/ falar a verdade precisa dar uma melhorada nas texturas no geral.... os coqueiros tenta rotacionar p/ nai ficarem iguaisinhos.. parece ctrl+c/ctrl+v .. hehe mas a cena tá ficando boa.. parabéns... aguardo ups..
blzz galera....sempre é bom ouvir opinião de quem entende...hehe vou dar uma arrumada...de depois eu vou fazer uns ups...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710733.

Total de membros registrados: 138218

Últimos membros registrados: kingsmilod, parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh, Georgerensha, supraketobhbacvgummies, nytwordlehints, NutrimDEPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 1 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingsmilod.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.