Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
colisa   Sao paulo - SP
FIERRE   Cascavel PR

modelando casa com wall do max

Por: so3d  

Em: 26/08/2008 16:34

modelagem.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
ups
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
grande hein!?rs Trabalho ou estudo? até
ta ficando legal..... aguardando ups ein!! téh!!! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Obrigado corato e paulo,isso é trabalho,tenho que caprichar hehehehee,mandarei ups assim que possivel.
ups
Tem varias maneira de se levantar as paredes,uma extrudando as linhas da parede da planta importada ,e outra pelo wall,eu acho bem mais fácil extruda a linha das paredes através da planta,mas ai vai do gosto de cada um e o jeito mais fácil de cada um.
bacana isso ae heim so3d, vai dar um tuto bom demais meu amigo, parabéns ae, mas se vc acha mais fácil extrudando linha porque vc esta usando o wall do max então, aheaheah Abs cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
É que eu queria mostrar pra quem ta começando agora ,vários métodos de se levantar uma maquete,mas valeu pelo comentário
e ai galera ups.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710667.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 16 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.