Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

auliach   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

modelando casa com wall do max

Por: so3d  

Em: 26/08/2008 16:34

Obrigado pelo comentários tito, mandarei ups.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Não esqueçam de deixar as telhas em display as box,mas só as telhas centrais ,porque as da ponta do telhado você precisara para ajustar as que vão conectar do lado ok.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
detalhes do display as box,para a cena não ficar muito pesada.
ups
Legal so3d, estou acompanhando, eu ainda não modelo nada no max uso so cad, mais estou louco para aprender... (vou adquirir o cd de maquetes do site). Me diz uma coisa, eu tenho problema com sombra nas minhas maquetes ficam muito escuras, iluminando só com o sitema daylight tendo assim que colocar outras luzes para atenuar isto, eu notei na sua maquete que isso não ocorre, vc usa outras luzes para corrigir isto?
então vagner ,o porem do maxwell é que você não precisa configurar nada ,você coloca dia hora e posição e pronto ,acho bom você ter outras opções de iluminação sei que o daylight é complicado,mas eu acho que o vray é um pouco menos complicado,mas ai vai do gosto de cada um,acho bom você adquirir o cd ,porque? muitas informações que você vai precisar para poder montar uma maquete,OBS:não estou ajudando ninguém do site em,estou apenas querendo que as pessoas aprendam muito mais hehehe,agora estou montando a parte da piscina,acho melhor tipo ,se você for renderizar um ângulo só do fundo da casa ,por as telhas ´só no fundo da casa,pra ficar menos pesado a cena e quando for renderizar a frente ,por todas as telhas na parte da frente,agora se for uma vista total da casa existe uma maneira mais fácil de criar telhas sem ficar com a cena muito pesado ,é aplicando textura de telha ,que ficara bem mais leve,isso serve pra quem não tem aquele super pc.não deu pra terminar essa casa no final de semana meu 2 pc pifou hehehehe,acho que foi a fonte que queimou a placa mãe heheheh,tristeza em :(
Meu amigo estou acompanhado seu trabalho estou no aguarde abs AVS .
tô gostando heim?! parabéns até aqui.
obrigado pelos comentários AVS e corato ,mandarei ups,estou tentando resolver o problemas do PC em casa,hehehehe,placa mãe boa da nisso hehehehe.
Quase terminando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 16 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.