então vagner ,o porem do maxwell é que você não precisa configurar nada ,você coloca dia hora e posição e pronto ,acho bom você ter outras opções de iluminação sei que o daylight é complicado,mas eu acho que o vray é um pouco menos complicado,mas ai vai do gosto de cada um,acho bom você adquirir o cd ,porque? muitas informações que você vai precisar para poder montar uma maquete,OBS:não estou ajudando ninguém do site em,estou apenas querendo que as pessoas aprendam muito mais hehehe,agora estou montando a parte da piscina,acho melhor tipo ,se você for renderizar um ângulo só do fundo da casa ,por as telhas ´só no fundo da casa,pra ficar menos pesado a cena e quando for renderizar a frente ,por todas as telhas na parte da frente,agora se for uma vista total da casa existe uma maneira mais fácil de criar telhas sem ficar com a cena muito pesado ,é aplicando textura de telha ,que ficara bem mais leve,isso serve pra quem não tem aquele super pc.não deu pra terminar essa casa no final de semana meu 2 pc pifou hehehehe,acho que foi a fonte que queimou a placa mãe heheheh,tristeza em :(
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.