Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Heryi   brasil
Railson   caxias/MA - AC

modelando casa com wall do max

Por: so3d  

Em: 26/08/2008 16:34

Só uma pergunta chata , por quê todos os seus rendes são granulados ? já que vc usa Maxwell que é um render bem demorado , espera se uma qualidade bem superior , foto realista já que outros renderizadores bem configurados chegam a bons resultados em pouco tempo , não me leve a mal mas venho acompanhando seu trabalho, e é muito tempo de render para um resultado cheio de granulados abs AVS .
Pelo pouco que li sobre o Maxwell (e não sei se isso que vou dizer é verdade) ele faz a suavização dos photons por último, não sei como, mas faz, portanto, dependendo do tempo de render configurado, esta suavização não vai ocorrer da forma adequada. Me lembro que tem um post aqui mesmo nesta seção que um usuário conseguiu uma boa configuração do render do Maxwell, coisa rápida e de qualidade. Aquilo me deixou meio pensativo. Como ele conseguiu um tempo baixo com uma qualidade boa? :seila: Acho que é questão de configurar ele corretamente para imagens em baixa resolução... Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Parabéns pela iniciativa, que so faz nos incentivar a produzir mais e com qualidade, além é claro da iniciativa. Muito obrigado.
Humildade e sabedoria sempre!!!
obrigado pelos comentários de todos,então respondendo a pergunta de SVA,o maxwell pra cenas externas é mais rápido ,no mínimo uns 50 minutos,porque?mais iluminação e menos trabalho para calcular a imagem,essas imagens que mandei meio granulado ,eu não aguentava esperar e mandava hehehehehe,normal ,mais ai vai ups,to trabalhando na texturização,preciso dar volume a grama e uns ajustes.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
ups
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
cara ta ficando show, so falta uma mudinhas de plantas.......um aperto de mão.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
e ai so3d, cara parabens pelo seu trabalho, vou te passar umas dicas, sei que não terminou ainda, talves vc ja até tem isso em mente, mas vamos lá, vc poderia colocar algumas mudas como o Farao falou, poderia colocar tb algumas mesas e cadeiras, e colocar também um background de um ceu com nuvens ficaria mais real
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1541, sendo 16 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.