Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
druga1992   Fortaleza - CE

modelando casa com wall do max

Por: so3d  

Em: 26/08/2008 16:34

cara muito bom, mas vejo que na janela do lado direito do lado dela tem uma mancha, acho que é uma falha na modelagem, mas ta ficando show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala fera...to acompanhando ai seu trampo...ta bacana. Mas to curioso aki, qto tempo vc leva geralmente pra modelar uma cena assim? Eu modelo td no arqui_3d, mas to começando a modelar com o max, so curiosidade mesmo. Abs fera!
E ai saulo e jota,então respondendo as perguntas a mancha já foi resolvida ,eu costumo demorar um dia pra montar uma maquete ,quando estou de bom humor,mas no maximo 2,é que to com muita coisa pra fazer ai já viu né,mas estou mandando up, falta o madeirameto e os detalhes que quero deixar perfeito.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
heheeh tamo na espera!!! ta ficando show de bola
Bono Hewson © 2007/08
Valeu bhewsom.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Agora chegou a parte mais complexa do trabalho ,o telhado ,eu não gosto de aplicar textura então vamos lá uma por uma hehehehe.
Parabéns pelo trabalho. Estou pretendendo trabalhar mais com isso. Modelagem de casas, tem muitos pedidos, mas ainda ñ sei fazer bem; assim como vc faz, vou comprar o novo curso, mas por enquando vou seguir sua ideia. parabéns mais uma vez, aguardo mais up's. até
Obrigado corato pelo elogio ,muito obrigado ,mandarei ups.
ups :-P
valeu pelas dicas aí, so3d.. ta me ajudando bastante so de ver essas imagens aí.. eu vou comprar o novo dvd pra entrar nessa area tb.. brigadão, cara..ta muito legal a modelagem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 18 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.