Novo Up

Por: al3xd3sign  

Em: 29/08/2008 18:30

Iae galera puts !!!! essa cena fiz la no trampo deu até vontade de mexer nela ta toda zuadinha pq tive 2 hrs pra fazer td vlw pelos toques sobre textura sempre recebo criticas nesse sentido bom eu fiz mais um up da imagem ta do mesmo geito em termo de textura só mudei a cor do painel em referencia ao painel, na verdade é só um revestimento de ferragem n~~ao tem muito avanço mesmo.... em breve ups com mudança nas texturas vlw
Cara beleza, legal o seu up, só que quando vc fizer uma atualização, que vc for postar uma imagem posta aqui nessa mesmo! não abri um novo tópico para isso n! beleza!? pq se todo mundo que atualizar abrir um tópico novo! cabou-se o mundo! mas eu to esperando o seus avanços nas texturas e iluminação! :) abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
hauhauhauha foi sem querer é que sou meio novo no 3d1 e não sei mandar direito tou procurando até agora onde excluir ela e colocar naquele outro espaço
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Quando você for postar um UP de alguma cena, você abre a sua mensagem anterior e clica em Responder, dai é só postar a mensagem e anexar a imagem, se clicar em Nova Mensagem cria outro tópico... hehehe... Abraço!! PS.: Para excluir essa mensagem, apenas um moderador dessa seção ou um administrador, no caso você só pode editar as suas mensagens no máximo.
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1455, sendo 17 membro(s) e 1438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.