Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Gui Silva   cotia - SP
AED   RIBEIRAO PRETO
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

Sala de estar em madeira-estilo oriental(MR)

Por: Danilo  

Em: 01/09/2008 02:50

Danilo... Bacana sua cena. Mas ta,bem achei a iluminacao um pouco "verde" demais, e tem umas manchas tambem, veja na parede esquerda, embaixo do sofa, era para ficar assim mesmo? Vc esta usando skyportal, pq se esta usando ele cria essas manchas mesmo. No mais ta bacana. Abracos
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Saone: ai cara! tudo bem? muito obrigado pelo seu comentário! realmente eu dei uma exagerada na iluminação; mas ainda estou vendo essas questões das manchas; iluminação eu acho que não é porque nessa segunda imagem eu só usei duas luzes "omni mr" e uma "mr area spot" para fazer a iluminação direta.Estou achando que essas manchas que apareceram pode ser um maior refinamento no mapa de FG; mas já aumentei os samples para 300 e essas poucas manchas não somem.Acho e desconfio que o problema está no material dos sofás; usei um shader DGS do MR pra fazer o material do mesmo e dois mapas fallofs em "diffuse" e eu "shiny".Nas configurações do materal usei um shader "Photon basic" no canal photons do DGS do MR; pode ser que tenha que diminuir a emissão de fótons;Vou diminuir o valor de "shiny" e reconfigurar o shader "photon basic" do MR e fazer uns renders testes pra ver se essas manchas perto do sofá somem. Um abraço e muito obrigado pelo comentário...vlws! :D ____________________________ [i:8e00d48902]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8e00d48902]
a camera deixou a cena muito retorcida, e a iluminação esta meio neblinado, ou sera impressao minha.
ola danilo tudo bem.... cara esta muito boa a cena... vi uma melhora muito grande entre a primeira imagem e a segunda..... um abraço
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Caroco3d: ai cara! tudo bem? a vista da câmera na segunda imagem mudei de acordo com a ajuda do nosso amigo e colaborador "evilwata"; eu também achei que a segunda imagem que postei ficou bem melhor que a vista da primeira imagem.Quanto a iluminação meu amigo acho que pode ser a calibragem do monitor .O meu é de LCD e eu dei uma leve calibrada nele e a iluminação aqui não ficou com esse "ar de neblina". ;) De qualquer forma muito obrigado pelo comentário.Um grande abraço pra vc...vlws! Francis de Almeida: ai cara! tudo bem? rpz muito obrigado pelo comentário.Eu é que só tenho que agradecer por ter tantos amigos com olhares críticos com relação aos nossos trabalhos de CG; isso só faz a gente crescer mais e mais; pode ter certeza. Muito obrigado pelo comentário e um abraço pra vc...vlws! :D ____________________________ [i:c0e72e21ce]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c0e72e21ce]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1506, sendo 13 membro(s) e 1493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, JMDesign, Max Idalgo, Gabriel.C, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.