Planta Humanizada Tridimensional

Por: Elinewton  

Em: 17/09/2008 16:45

Oi, pessoal!! Esse é outro trabalho que estou postando na área de maquetes!! O modelo foi feito em 1 dia e entregue no dia seguinte!! O render levou 8 minutos com 1280x960 pixels em radiosidade Final Gather!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara, ficou muito legal, parabéns!
Oi Elinewton, o ângulo ficou mt bom! Mas com excessão da cozinha, o ap tá beeem fora de moda.... mas se a intensão for só ter noção de espaço, tá valendo! Achei tb a cerâmica com mt reflexo... Mas parabéns, o trabalho ficou mt bom!
Fausto Mâncio - Oi, cara!! Brigadão!! ^^ Diva Carolina - Oi Diva!! Bem esse lande moda de ambientes eu não entendo muito pq sou desenhista de personagens!! ^^ Mas geralmente seguimos os gostos dos clientes!! Sobre a cerâmica, acho que ela não está com relevo!! Talvez seja porque a rejunta dela seja preta!! Estão usando muito preto por aqui!! E também muitos tons amadeirados e frios!! Tem outras plantas dessa sendo desenvoldidas por aqui e devo postar elas logo logo!! Brigadão pelo comentário!! ^^
Elinewton de Souza
opa adorei!! parabens!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
iai Elinewton ...cara...eu me amarro nesse tipo de trampo....ja fiz vários desses....adoro quando pinta pra fazer ....esse seu ficou muito boma cara....gostei bastante...fico sempre impressionado com teus tempos de render...pohhh...8 min é um sonho....se usa apenas um pc...ou tem vários renderizando a imagem?...fala um pouco ai como vc faz pra conseguir esses excelentes tempos......a imagem tmb ficou excelente.....abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
rodrigo - Oi, cara!! Brigadão!! Tenho outros trampos desse e assim que puder eu posto aqui no fórum!! bender - Oi!! Cara eu uso apenas um PC pra renderizar, independente do tamanho do arquivo e da quantidade de polys!! A velocidade de render vem da engine de render do Lightwave que é rápida demais!! Esses renderings são feitos enquanto trabalhamos com outras modelagens e tb com autocad e Photoshop na mesma máquina!! É um Core 2 Duo de 2gigahertz apenas com 2 giga de RAM!! Mesmo os renderings da Kerry são feitos durante outros processos, com o Lightwave minimizado (o render mais lento dela com a cena mais pesada do filme leva cerca de 20minutos por frame em 1920x1080)!! Já cheguei a deixar 8 tarefas de render numa mesma máquina e o bixo não travou!! O recorde aqui foi um video que fizemos em dois dias de render com apenas 3 máquinas sendo que apenas uma delas eh dual core!! Foram quase 9.000 renderings e apenas 2 dias com resolução de 720x480 !! A engine de render do lightwave foi reescrita do zero na versão nova e tah rápida demais!! Ah, brigadão aih pelo coment!! ^^ Flw, pessoal!!
Elinewton de Souza
A questão d ta fora de moda... realmnete, não ta dentro dos "padrões" atuais, mas essa é uma questão que varia de gosto, algo que a gente não deve considerar é a ditadura da moda, qualquer moda, eu mesmo, acho uma roupas de hj em dia horríveis, e as pessoas usam, ficam ridículas por que é moda huahuahuahu é brabo. exemplo: saia "balonÊ"(não sei se é assim q escreve) Mas se é um projeto pra portfolio por exemplo, é melhor considerar o que a maioria das pessoas vai achar, e nesse caso, leve em consideração a moda sim.
tá muito bom, mas axo q pderia colocar algumas texturas coloridas, por exemplo nos lençois das camas, tá meio sem aquele tcham, srsrsrs. Mas esse tempo de render é o sonho de td mundo hauahauah
Oi Elinewton, cara num me leve à mal na questão de tá fora de moda... mas, "tipo assim": os quadros e as cadeiras da mesa são o que mais tão pesando (na minha humilde opinião...) Mas é como vc disse, a moda varia de um lugar p outro. Mas isso não importa, afinal esse é um site de 3d e não de arquitetura! Sendo assim, me fala, vc usa qual render? Usou photons? A iluminação ficou mt boa! Poxa, fiquei impressionada com o rendimento da sua máquina! A minha é 2quad, mas num faz esses milagres da sua não! heheheheheh Abs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1538, sendo 18 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.