Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
cfgondim   Ceará - CE
Gabriel   Itapema - SC - SC

Quarto Surper Simples

Por: avantasia23  

Em: 25/10/2008 23:42

Aew galera td bem? Vim postar mais imagens para ser criticado e ver no que posso melhorar com a ajuda de vcs! vlws!!
Eu sou Eu
Vc tá indo bem cara, mas precisa ver melhor a proporção dos objetos, a cama está muito pequena e baixa. Outra coisa é o tapete, muito grosso, faz o tapete com um plane em vez de box. O ar condicionado está meio grande também.
Ficou bem legaal!! Deveria mudar a moldura do quadro, q esta igual a cama... o resto ficou legal!! Parabéns ai! Boa sorte!
Olá avantasia23, cara esse teu trampo já tá ficando bom... A camera tá legal, e a iluminação também. Achei o tapete sem displacemente e muito grosso. O ar-condicionado está muito grande também. O piso tá muito brilhoso. A moldura do quadro também está igual ao armário. Senti falta de um GI melhor. Mas tá ficando bom, posta os UPS. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Ta ai galerinha! mais alguma coisa?
Eu sou Eu
Tá bem legal!!!

Olá!! Tá muito legal sua cena, só acho que vc pode dar uma modernizada com pequenos detalhes.... coloca o mesmo material da cama no armário, troca a textura do tapete pra um material organico, tipo fibra, e na cama coloca uma textura de tecido combinando com a cadeira!!!! São só sugestões, ok!!
Olá salgadoraf, melhorou bastante e vc tá evoluindo legal, parabéns. Cara dá uma estudada em colocar uma colcha e uns travesseiros ou almofadas na cama, vc vai ganhar em detalhes na cena. Dá uma melhorada nessa textura do tapete que tá de lado para a camera que parece estar meio borrado. No mais, tá muito legal. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
ta legal a imagem...mas vc poderia dar um tratamento mais caprichado para as texturas e os mapeamentos...um displace nos tapetes seria bacana....e cobertor e travesseiro na cama ajudariam a valorizar o trabalho....no mais ta legal....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1490, sendo 10 membro(s) e 1480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Victor Mendonça, Max Idalgo, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.