Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
erudger   Paulínia SP - AC
mse   Novo Hamburgo

estação de trabalho

Por: araujo.bba  

Em: 12/11/2008 13:51

Pessoal, primeira imagem que estou postando por aqui. Ceninha bem simples, só brincando um pouco com iluminação. Feita em 3D Max, com Vray. Depois, photoshop.
araujo.bba, bem vindo ao forum. estou movendo o seu topico para a seção de maquete eletronica.
Putz... isso é 3D? Fala sério.. tu ta reformando o teu escritório né! hehehe O que mais eu posso falar? No mínimo parabéns hein! Alta qualidade!
Muito bom!!! Parabéns!!!

Ola Araujo.bba, td bom cara? poxa, mt boa a tua imagem! caramba...essa cadeira tbm eh demais! to querendo comprar uma pra mim... adorei a pos produção daimagem, se puder dizer, como tu fez essa "mancha" verde no meio da imagem? tu modelou a cadeira ou pegou pronta?tem blueprints?hehehe ja abusa neh! parabens guri! bom trabalho ai! Abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cara, essa cadeira é vendida aqui na empresa onde trabalho. Quanto ao pós produção, só brinquei um pouco no photoshop mesmo, tentando criar um ar meio artístico pra cena, mas sem perder o realismo. Pra isso, criei um degradé basicamente laranja-verde-roxo, coloquei em uma camada de cima e alterei algumas coisas nas propriedades da camada. Agora, falando especificamente do modelo da cadeira, nós temos um modelinho bem simples dela aqui na nossa biblioteca. Aí eu remodelei ela toda pra essa imagem. E provavelmente devemos ter blueprints aqui, mas nem imagino onde, hehe Bom, valeu pessoal! Em breve posto mais coisas. E se der tempo, coloco uma versão em wire dessa cena.
quando vi a imagem eu fiquei tonto pela quebra da camera..kkkkkkkkkkkkkkkk caramba velho..muito massa o teu render...parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1451, sendo 12 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.