Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
roob88   dourados-ms - MS
elisalage   italia - Internacional
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
gchiou2008   Brasil - SP
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Sala de estar

Por: MichelBen  

Em: 03/12/2008 14:37

Olá pessoal estou tentando compor minah primeira cena, mas estou com problemas para conseguir fazer efeito de Beam no lustre e aqueles perto do quadro, estou usando o Max 2008, olhei o tutorial do shader Beam aqui da 3d1 mas não estou conseguindo, alguem poderia me enviar um passo a passo via email baseado nessa imagem, o tapete tbm vou ter que dar uma melhorada, não sei usar o max direito estou aberto a criticas e sujestões, todo tipo de ajuda e de explicacão será bem vindas obrigado Michel [email protected]
Bonito, eu gostei do ambiente que vc deu na imagem. Mas a parede de pedra parece lisa, coloca bump pra fazer o relevo.
V-Ray 1.5 Addict
"Carlos Fernandes Sachs" disse: Bonito, eu gostei do ambiente que vc deu na imagem. Mas a parede de pedra parece lisa, coloca bump pra fazer o relevo.
ta legal vou aumentar o bump da parede, brigado pela dica abraco
gostei da cena,,, mas o tapete é a aquela grossura toda???
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
se não me engano.. precisa destravar um shader p/ poder usar o beam... (pelo menos no max 9 precisava.. rsrs).... mas não esquenta.. esse efeito do beam é só p/ render.. ele não gera iluminação... vc pode colocar depois na pós... tem aki no site um tuto sobre como fazer isso no photoshop... não tenho 100% de certeza.. mas acho que é no grupo de estudos do photoshop...
Eu gostei da imagem, está bem fotográfica, mas o tapete está alto mesmo. rsrsrs
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1451, sendo 12 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.