Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Marcfighter   Santos SP - SP

1º teste com vray

Por: Arqimagem  

Em: 30/12/2008 12:27

ohh pessoal , mudei para vray e foi paixão a 1ª. hahaah criticas e comentarios sao bem vindos
e ae bruno, blz cara?? eu tb migrei pro vray...e gostei muito dele.... curti a tua cena...a madeira e o tapete foi oq eu mais gostei....so achei a textura do sofa e da parede muito simples...na parede joga um bump ae...e coloca o rodapé que fica show.. abraço cara...parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Bom sou iniciante mas posso dar uns palpites A Cena ta muito Granulada nao? e a planta ta com a tonalidade forte, acho um pouco artificial, e acho q reduzindo um pouco o bump e o reflexo do piso pode melhorar, e o sofa ta muito liso a textura. No mais ta bacana. tem um tuto de Vray que exlica uma perte de tirar esse granulado http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563
oi amorim, vray me apaixonou hehe, vou mudar essa textura do sofa pra ver e meter rodapé. hiogo, vou dar uma estuda nesse tutorial valeu ai a dica
muito bom! gostei muito do tapete! a cena ta bem legal! so falta uns ajustes! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opah tá ai o resultado seguindo as vossas dicas hehe
Ficou Bacana Parabens
cara que tapete lindo, ta perfeito mesmo!!! o piso nao está muito bacana! tira um pouco de reflexo dele! mas no mais ta de parabens!
InovaCG - www.inovacg.com.br