Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Marcfighter   Santos SP - SP

1º teste com vray

Por: Arqimagem  

Em: 30/12/2008 12:27

ohh pessoal , mudei para vray e foi paixão a 1ª. hahaah criticas e comentarios sao bem vindos
e ae bruno, blz cara?? eu tb migrei pro vray...e gostei muito dele.... curti a tua cena...a madeira e o tapete foi oq eu mais gostei....so achei a textura do sofa e da parede muito simples...na parede joga um bump ae...e coloca o rodapé que fica show.. abraço cara...parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Bom sou iniciante mas posso dar uns palpites A Cena ta muito Granulada nao? e a planta ta com a tonalidade forte, acho um pouco artificial, e acho q reduzindo um pouco o bump e o reflexo do piso pode melhorar, e o sofa ta muito liso a textura. No mais ta bacana. tem um tuto de Vray que exlica uma perte de tirar esse granulado http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563
oi amorim, vray me apaixonou hehe, vou mudar essa textura do sofa pra ver e meter rodapé. hiogo, vou dar uma estuda nesse tutorial valeu ai a dica
muito bom! gostei muito do tapete! a cena ta bem legal! so falta uns ajustes! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opah tá ai o resultado seguindo as vossas dicas hehe
Ficou Bacana Parabens
cara que tapete lindo, ta perfeito mesmo!!! o piso nao está muito bacana! tira um pouco de reflexo dele! mas no mais ta de parabens!
InovaCG - www.inovacg.com.br
caraca ta manero ai como é que vc fez esse tapete no vray rsrsrs ta show ai cara acho que se eu pizase nessa sala eu escorregaria no primeiro pizão rsrs diminui um pokinho o reflexo pokin de minero blz a se vc colocasse uma ondulaçãozinha na areia do vazo seria manero, mais parece um barro perfeitamente lizo com alguns granulados rsrs de resto meu amigo, eu queria saber fazer esse vidro de mesa rsrsrs, ta show fui espero ter ajudado
www.rubemlima.xpg.com.br
BLZ brunocs77? Seguinte.... mto bom seu trabalho.... só nao gostei mto da luz....ficou um pouco artificial, e sua setagem ainda ta com um pouquinho de serrilhado..... mas gostei mto dos moveis do tapete... gostaria até de saber como foi q vc fez o mesmo... foi com displace? com vray fur? há essa plantinha ficou com o verde meio falso no meu ponto de vista. que luz vc usou? vray light? omini ? Tirando minhas observações.... ta show rapá.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1379, sendo 11 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.