Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
andersonflat   Bauru/SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
rafaneto   são paulo - SP

piscina (teste de normal maps)

Por: cesarfg  

Em: 02/05/2009 01:14

oi dadorrodrigues busca no google por white pebble
www.cgtextures.com
tiago esse plugin é animalll eu ja ouvi fala dele, é cavalo rs poxa alguem poderia fazer pra mr :(:( mais uma vez obrigado pelo site tmbm! freenando valew ;) mas sera q ta tao ruim assim? low???veja
caramba postei de manha e agora jah tem ateh uma casa inteira aqui heheehe dadorrodrigues: vendo aquele close das pedras realmente nao ficou legal mesmo mas esse outro render de longe tah ficando legal... a pedra q usei no meu teste peguei no cgtextures mesmo e se nao me engano ela jah tah com tilling abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1383, sendo 25 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.