Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
wagnersenior   São Paulo - SP
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Maquete do Museu TFG

Por: Fabio Teixeira  

Em: 11/05/2009 02:25

Olá meus amigos do 3D1, estou fazendo meu trabalho final do curso de arquitetura, mas como sempre termino sempre de ultima hora, tenho q entregar até sexta feira, queria meus amigos conselhos para melhorar a modelagem ou truq na pós, pois vou entregar só a maquete volumetrica mesmo, como poderia enriquecer a imagem de um modo rapido?!!Obrigado...se trata de um museu de arqueologia
Topico movido! Perguntas de maquete eletronica > Imagens de maquete eletronica Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
po, Fabio sua maquete ta da hora! parabens brother!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Que arquitetura arrojada... GOSTEI!!! Pra melhorar essa maquete, coloca umas árvores, textura de grama e um BG. Belo projeto!

Valew pessoal, obrigado pela força!!!!
Nossa!!! Dxou o Niemeyer no chinelo heim! Hehehe ;) Então. Pra enriquecer em pouco tempo, acho q só seguir as dicas do Gustavo. E boa sorte na sua banca!
Nando Dexi
Valew Dexi!!!!!rs......Obrigado pessol!!!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 25 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.