Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
Fabio   Brasil - AC
Rafa Gare   São Paulo
Ale   Joinville SC - AC
marcoviana   teresina -PI - PI

Portfólios Ver Mais

stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
Zemer   Brasil - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

armario com portas

Por: arqui3dwill  

Em: 27/06/2009 12:35

Podem detonar ae galera! Gostaria de alguma ideia... por q no vao da lateral é porta cd como faço? pra fazer os cds valeuuu!
Aprender para um dia ensinar!
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Imagens de Maquete Eletrônica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Mew... eu num saco mto de maquete... Mas, vou deixa minha opnião... Começando pelo teto...ele será refletivo msm?? e ele parece q está flutuando sob a parede... e vê se coloca umas lâmpadas... O modelo do guarda-roupa tá bom... mas, tu vai colocar umas portas nele, né??? :) Ah! tenta valorizar mais os detalhes do chão... talvez aumentando o Bump do material do chão... Acho q é isso... Espero ter ajudado... Abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1204, sendo 20 membro(s) e 1184 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.