Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

liezao   Jacareí
Uilian   Santa Maria
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Fguassu   São Paulo
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
eromario   Juazeiro/BA - PE

Escada Interna

Por: César Augusto  

Em: 08/09/2009 15:02

Boa tarde pessoal, estou tentando fazer a iluminação e texturização desta escada que projetei no cad, e que por sinal não esta ficando ao meu gosto. Estou com 3d e v-ray no pc da empresa, entao as configurações estao baixas, mas mesmo assim quase que explodo ele rs Teria como umas criticas e dicas ? Abraços!
Veio não sei não mais parece que tem alguma coisa errada ai , este pilar ai na escada é assim mesmo ? e nas minhas contas esta faltando uns 3 degraus para um pé direito de 3,00 m a não ser que o pé direito ai é bem baixo é assim mesmo ? mais esta bem modelado meus parabéns abs
AVS quanto tempo velho rs Olha essa escada foi meia chatinha de fazer, porque os lances pediam pisadas diferentes , mas nao tem nada a ver, olha o pé direito esta com 2.57 sexo? Então os espelhos deram .1835cm cada 2.57/14= .1835, o pilar, se nao me engano tem 1.5 não me lembro rs, mas é isso ai veio !
"sva" disse: Veio não sei não mais parece que tem alguma coisa errada ai , este pilar ai na escada é assim mesmo ? e nas minhas contas esta faltando uns 3 degraus para um pé direito de 3,00 m a não ser que o pé direito ai é bem baixo é assim mesmo ? mais esta bem modelado meus parabéns abs
AVS quanto tempo velho rs Olha essa escada foi meia chatinha de fazer, porque os lances pediam pisadas diferentes , mas nao tem nada a ver, olha o pé direito esta com 2.57 sexo? Então os espelhos deram .1835cm cada 2.57/14= .1835, o pilar, se nao me engano tem 1.5 não me lembro rs, mas é isso ai veio ! Ah, rs bem observado, o pé direito desse projeto é baixo assim mesmo !!! caracas vc é muito olho de aguia =O abraçss shauhsa!
Blz mais não entendi pq vc postou 2 mensagem para fala uma coisa rsrrsrssr , mais para que serve este pilar suspenso é disegn ? mais de qualquer forma a modelagem esta boa
A escada está bala, iluminação tb...só a textura da escada que precisa ser melhorada, está com muito bump e muito reflexo. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
"sva" disse: Blz mais não entendi pq vc postou 2 mensagem para fala uma coisa rsrrsrssr , mais para que serve este pilar suspenso é disegn ? mais de qualquer forma a modelagem esta boa
iae rs o pilar sobe, assim dando origem a um corrimão, só que o cliente nao fechou corrimão com a empresa, entao fica sem rsrs vai ficar pra dar sustentação mesmo mas talves mais pra frente eu faço com corrimao !!!!!
"f.paolo" disse: A escada está bala, iluminação tb...só a textura da escada que precisa ser melhorada, está com muito bump e muito reflexo. Abraços!
Iae paolo, valeu pelo elogio ! puts, sei la, eu nao estou gostando rsrs não senti foto realismo no negocio T.T ja futuquei em tudo qualquer parametro e nada rs Vou ver se ajeito a textura da escada blz! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1284, sendo 3 membro(s) e 1281 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.