Primeirão

Por: MMaximuss  

Em: 30/09/2009 10:28

Galera é meu primeiro trabalho recebendo...rsrs nao esta la essas coisas mas o cliente gostou..eu particularmente nao curti muito nao..as texturas escolhidas...mas a modelagem até que eu mandei bem.....quando tiver um pouco mais de tempo vou trocar pelas do meu gosto...rsrsrs
ficou bem legal...........parabéns.
não sou nenhum expert não ... mas é certeza quq vc está no caminho certo. Só algumas dicas ... *o céu está muito denso .. faça algumas nuvens *está havendo um contraste bem grande com a grama e estas plantas verdes ... iguale pra um verde um pouquinho mais real .ex: o verde da arvore lá de trás serve. é isso ae .. abrass
Gostei da cena, a grama, como disse nosso amigo thalespinheiro, precisa de retoques. Mas o render e a modelagem ficaram ótimos. Abraco.
podia mudar a cam... mostrar mais a piscina ali e menos o estacionamento ;)
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Ihmaciel, obrigado, valeu mesmo. thalespinheiro, muito bem notado. relmente são pontos que tem de ser mudados...mas to meio sem tempo agora..ainda tenho outra cena pra entregar ..mas quando tiver de boa....dou um up nela 11hank11, brigadão poderia ter ficado melhor a modelagem, só nao ficou pois eu tinha muita pouca informaçao sobre o que seria, mas foi bom...assim aprendo a descifrar plantas incompletas do autocad kkkkkkk jairdornelas, blz, quanto ao angula da cam foi o clente que escolheu...mas quando tiver tempo vou fazer o up que a galera citou e mudar a camera
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Bela imagem!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1325, sendo 15 membro(s) e 1310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.