Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Guil Designer   Brasil - SP
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Fguassu   São Paulo

Avaliação

Por: ninjaceara  

Em: 08/12/2009 14:22

Ola pessoal sou novo por aqui e estou aprendendo o max "tentando" gostaria de dicas para melhorar a imagem!! valewww
Olha só pra quem ta aprendendo vc tá muito bom parabens, só uma dica .... falta um pouco de vida no projeto ... ta tudo muito certinho muito perfeitinho, no mais meu amigo acho q vc ta no caminho certo Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Essa água da piscina ficou show de bola, mostra pra gente ai como vc fez, eu trocaria esse telhado, tiraria aquela janela lá no fundo e trocaria aquela planta também, o céu se tivesse algumas núvens iria ficar bacana também. Abraços.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Não sei se é impressão minha, mas achei estas espreguiçadeiras muito grande...e quanto a água ta muito legal, mas pra fechar mesmo eu colocaria ela um pouco mais transparente.........parabéns pelo trabalho.
muito bom...o vidro temperado la fico dez!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
gostei da agua
Acho que o telhado não combina com a cena. Esse telhado está meio pobre. Será que a água azul não ficaria mais bonita. Qual o render? gostei da madeira em volta da piscina.
Ola pessoal esse negocio de max é complicado mesmo aff!!! estou usando o v-ray!!! vamos ver se consigo evoluir nessa imagem!! valeww as dicass!!!
gostei do ambiente, mas os materiais da borda da piscina e do deck estão lavados demais...siga postando...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 18 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.