Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC

1º render com o novo pc

Por: LGASPAR  

Em: 03/01/2010 02:34

olá pessoal, apesar de acompanhar o forum com frequencia, já faz tempo que não posto nenhuma imagem, pois não tinha mais coragem de abrir o max no meu pc carroça que tinha há 7 anos e que só aceitava até o max 8. mas agora com meu i7 920, finalmente consegui instalar o max 2009, e fiz meus primeiros testes, e tô achando bastante interessante. só achei o tempo de render ainda alto, pois essa imagem levou 2:20h em resolução 2600x1950, o que é muito tempo pra mim. aceito dicas de como reduzir o tempo de render, e também aceito críticas e comentários sobre a imagem, pois como disse. é para estudo... um abraço e sucesso à todos.
Cara muito bom , so colocaria uma imagem na tv ..
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
LGASPAR e ai veio blz ?! se você esta com um i7 e levou este tempo todo de render numa cena simples só pode ser sua setagem ou material pesado , mas que render você utilizou ? abs
cara é oq o SVA citou... posta setagem de render.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
tu tirou fofo da sua sala, rsrs file demais. parabens...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
grande LGASPAR, blz? cara, realmente muito tempo para essa cena, o avs disse tudo, se não for na setagem é algum material, vc pode fazer o seguinte para saber qual dos dois está atrasando o render, de um save as nesse projeto selecione tudo que está na cena de aplique um material simples em tuda cena, e veja quanto tempo leva pra render.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Parceiro independente do tempo que uma preocupaçao constante em todos os trabalhos o render ficou show.
olá todos, agradeço mesmo pelo interesse. segui o conselho e fiz um render com o material cinza standard do max, e na mesma resolução, e o tempo de render foi de 19 minutos. bem mais baixo né? mas conforme da p observar, a minha setagem de photons e final gather tá até meia-boca, aparecendo manchas nos cantos, então acho que pode ser problema de algum material mesmo, sendo que, a maioria dos materiais foram arch design, os quais acabo de começar a estudar, pois só usava o max 8, e nele não tinha. então, gostaria de dicas para otimizar os materiais arch design. aguardo suas dicas. obrigado.
excelente trampo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Fala LGASPAR blz? Cara tua cena está muito boa, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710698.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1301, sendo 7 membro(s) e 1294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.