Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
arq.andreis   caxias - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
Leonardo   Poços de Caldas
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

1º render com o novo pc

Por: LGASPAR  

Em: 03/01/2010 02:34

bom muito bom é MR ou VR ?
www.hungarodecor.blogspot.com
dai gaspar...cara....muito bacana a cena...gostei muito dessa madeira ai...lindona cara...tmb peguei um i7 e to muito contente...principalmente por não ter mais dado paus nos renders....não negou fogo ainda...eu sempre tinha problemas quando precisava uma imagem maior...tipo...4000x3000...agora to fazendo render de 6000x5000...e vai q é um doce...hehe...em comparação com meu quad...pensei q os tempos cairiam pela metade...mas não foi oq aconteceu...digamos q melhorou em termos de tempo...uns 40%...o bom mesmo é q não trava...não da erro...ta rolando blz...e isso é muito bom...o cara fica mais seguro...e menos indignado...hehhe...provavelmente deve ter materiais mau setados ai...mau no sentido de não otimizados...a cena ta lindona...mas é simples(sem muitos elementos)...tmb achei alto o tempo...mas logo tu pega o jeito dos materiais arch.......abração meu velho....e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
lindo render. tá de parabéns, véi. um abraço.
olá todos, valeu a atenção e interesse. eu uso o MENTAL RAY, estou há uns tres dias fazendo diversos testes com essa cena, justamente para me familiarizar com os materiais arch design, e o que estou conseguindo concluir é que realmente não existe milagre... ou seja, para obter imagens com o realismo que preciso, não tem jeito, demora mesmo. o que influiu muito no tempo de render desta imagem foram os valores de samples, principalmente dos brilhos. o jeito vai ser mesmo eu comprar uns 4 i7 920...hehehehe... e aí sim vou conseguir viabilizar o trabalho que pretendo oferecer... mas mesmo assim agradecerei muito se alguém puder dar dicas pra melhorar esses tempos, mas mantendo a qualidade... um abraço e sucesso à todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
fiz esses outros renders com piso de pedra são tomé, que é um material mais simples. os tempos foram menores, mas ainda assim muito altos. 1:30h e 2:00h respectivamente, no tamanho de 2600x1950.
acho q tu falou tudo...tmb acho q imagens de qualidade superior naturalmente demoram mais.....chega uma hora q não tem mais como otimizar sem perder qualidade...então..o jeito é melhorar o equipamento....mas nesse teu caso acho q da pra melhorar o tempo uim pouco...cuida no glossy samples...eu nunca coloco valores maiores q 16...isso ajuda no tempo....nos objetos q estão mais distantes da camera tu pode marcar o fast(interpolate) ele da uma reduzida na qualidade do reflexo...mas ajuda no render...objetos distantes não precisasm de qualidade como os em 1° plano...na hora do render tu pode notar onde existe mais dificuldade e demora pra renderizar...e descobrir se algum material esta forçado....mas assim..olhando novamente ...ta tri bala a cena gaspar..viajei nessa madeira ai.... abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Nossa velho! Que imagens bacanas, ótima sua iluminação e seus materiais, acho que está na hora de eu migrar pro Mental Ray e fazer imagens dessa qualidade. Parabéns ae LGASPAR!! Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
Parceiro, linda imagem, quanto ao tempo, já tentou otimizar os blocos que você está usando, principalmente a poltrona e o vaso com a planta. Tenta isso, ai vc diz se diminuiu o tempo ou não. Um abraço
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
rapaz tu é fotografo, gosta de tirar foto da sua sala, rsrs ta muito real. show, parabens...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Cara Realmente, muito tempo de render, eu tenho um core i5 minhas imagens não passam de 2:00 horas de render, e geralmente faço externas, minhas internas levam 50 minutos no maximo 1 hora, tipo não creio q seja material pesado, é sua configuração mesmo brother, qual o render ?
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1503, sendo 25 membro(s) e 1478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, weberton santos, BIXOGIL, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.