Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Gui Silva   cotia - SP
lzanlorenzi11   curitiba - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
zedavida   goiania - AC
Rick render   São Paulo - AC

1º render com o novo pc

Por: LGASPAR  

Em: 03/01/2010 02:34

Parabéns, a imagem está muito boa.
olá todos, para os colegas que gostariam de fazer testes com esta cena, seguem os arquivos para baixar. o primeiro link é pro max 2009, e o segundo tá em 3DS. se alguém conseguir um resultado interessante em qualidade x tempo de render, favor postar para conhecimento de todos. um abraço e sucesso. http://www.4shared.com/account/file/189938475/18da2356/SALA_LGASPAR_3D1_max_2009.html http://www.4shared.com/account/file/189939480/5794ac73/SALA_LGASPAR_3D1_3ds.html
cade os arquivos?
desculpe.. acho que corrigi o problema.. se não funcionar é só dizer que dou uma olhada.. valeu
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
muito perfeito cara parabens
Sempre Buscando Aprender Mais!!
Obrigado LGASPAR, já estou baixando!
OLA LGASPAR beleza, cara tua cena ta muito boa, só que os render altos demais, para uma maquina desse tipo, tenho um i7 também, baixei tua cena e renderizei como ela veio sem materiais (na cor cinza) , só que em vray setagem aquela do faraó deu 4 minutos e 18 segundos, a setagem que o sva usou no banheiro amarelo 2 minutos e 96 segundos, a tua sem materiais deu 19 minutos cara a diferença é grande qual a configuração total da tua maquina, quanto voce tem de memoria ram?
Vlw do download LGASPAR. Posta no tópico de cenas do MR pra galera! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520
olá Borba, acho que não entendi o seu post. o arquivo max que disponibilizei não tem nenhuma setagem, e nem materiais, justamente para não influenciar os resultados de quem se interessar em testar. se vc usou setagens de outra cena, creio que não seja o adequado, pois cada caso tem suas particularidades. quanto ao meu pc, tenho 6 giga de memoria, e creio que não esta acontecendo nenhum problema com o pc, pois fiz o teste de render daqui mesmo do forum, e foi igual aos outros i7 que fizeram também.. mas estou aqui p trocar idéias.. um abraço.
ola LGASPAR é que eu queria fazer um teste de tempo de render saca, mas so foi por teste no vray de tempo mesmo ok..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1469, sendo 26 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.