Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
gblimeira   Limeira-SP
Max Idalgo   são paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
bronoo   Taubaté
belobeto   Salvador-BA - AC

1º render com o novo pc

Por: LGASPAR  

Em: 03/01/2010 02:34

Obrigado colega!
Bilo
kra até a imagem toda branca levou tempo de mais 19 min para uma cena que só tem iluminação e GI foi de mais, além de materiais configurados com alguma coisa a mais, vc também tá configurando o render um pouco acima do normal em algumas partes, pois como vc mesmo disse ainda tem problemas, então vc tá colocando muita coisa onde não precisa e pouca coisa onde precisa. Até agora vc tá quebrando a cabeça sozinho, pois a galera já pediu pra tu postar as configurações pra te ajudar e vc até agora tá só fazendo os testes sem a ajuda do pessoal... A qualidade tá ótima, mas posta aí as config. pra gente ver o que pode fazer.
Ops, não tinha visto que tem três páginas o tópico hehhehe. vc postou a cena pro pessoal dar uma olhada..., mas apesar do longo tempo de render, eu vi a imagem com DoF e tá animal!!!! parece foto mesmo! Parabéns pela qualidade.
olá andeciuala, aí vão os prints das configurações do render. se tiver mais coisas relevantes digam aí que providencio.. valeu.
olá todos... quero dizer que fiz outro teste. sendo que as imagens que postei até agora foram iluminadas com o sistema Daylight, e esse teste que segue, eu fiz à minha moda antiga, usando Mr spot para o sol, e uma photometric área na janela. e o resultado foi interessante. sendo que o tempo de render caiu de 3:30 para 1:50h em 2600x1950. e sendo que o aspecto da imagem ficou diferente, as cores das texturas ficaram mais fiéis ao que realmente são. se ficou mais bonito ou mais feio, aí é questão de gosto pessoal.. ta aí também o link pra imagem grande.. aguardo opiniões sobre o resultado, e sobre o por que da redução do tempo de render nessas circunstâncias.. um abraço. http://img189.imageshack.us/img189/2825/salaclaratpspweblink.jpg
cara, sua cena esta bem legal, bem composta, quanto ao tempo de render entao era ailuminação??? provavelmente havia alguma coisa nas luzes q vc tinha antes, talvez o numero de subdivids delas. abraço
Parabéns.
imagme bacana
www.viniciusgianelli.com.br
olá todos, segue um novo render com novo angulo. realmente, o daylight demora mais do que o metodo tradicional.. abraço à todos. http://www.4shared.com/file/194600355/f19cd6e5/CAM_4_OK_JP_blur_e_abcrom_link.html
Ae Gaspar, olha o meu teste com a sua sala.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 27 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, HALTTEMBERG, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.