Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
charles_camp   Rio de Janeiro
stenionet   Recife - AC
tonyferreira13   Campina Grande - AC

1º render com o novo pc

Por: LGASPAR  

Em: 03/01/2010 02:34

como o bender falou cara....... deve ser samples dos reflexos....... num i7 tinha que dar uns 20 min, 30 no maximo nessa resolução..... ou a iluminação ta forçada........ ou setagem do FG........ alguma coisa ta fora do padrao....... antialiasing........ mas a cena como todos falaram esta mto bonita....... tinha que dar uma conferida ness probleminha......... quem sabe posta a cena pra gurizada tentar ajudar....... um abraço...
Jean Ribas
olá todos, postei o link para uma imagem com resolução original, e com alguns ajustes. esse demorou ainda mais; 3:30 h. ta complicado né?? rsrs... http://img406.imageshack.us/img406/3672/cam3psblur.jpg
Ficou perfeita! Você usou o DOF do max ou fez no Ps? Ficou muito real sua cena, parabéns! Agora quanto ao tempo de render demorou um pouquinho hehehehe, estranho demais, mas como não uso Mental não sei te dizer como otimizar isso. Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
Parabéns colega o resultado está ótimo, mas achei o tempo de render muito alto.
Bilo
A cena está perfeita, parabéns...
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
valeu pessoal.. essa ultima imagem (no link), eu dei um tapinha no PS sim... se eu usasse o DOF no render, iria para umas 10:00h...kkkk... mas estudando e conversando com colegas mais experientes do que eu, e que tem apresentado bons trabalhos no quesito realismo, estou percebendo que realmente, a exigencia por qualidade também compromete muito tempo... fazer o que né?? o jeito é usar o PC que tenho pra montar as cenas, e mandar renderizar numa render farm, isso enquanto eu não puder ter no mínimo uns 4 pcs iguais a este que tenho... um abraço à todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
kra! E ai, tudo blz? Também adiquiri um Core i7, só q o modelo 860... Tambéms estou tendo probelmas de tempo, só que para gerar o mapa de phótons de uma cena grande, porém muito simples, não tem imóvel nenhum, só parede, escada, teto e piso! hehehe leva +/- 3 horas pra gerar o mapa de phótons! Agora quanto a sua cena, pow! Tá linda de mais! A madeira da estante está muito realista! É uma pena o tempo de render estar alto, mas deve ser mesmo devido a alta qualidade da imagem! Meus parabéns!
oi primeiramente meus parabens pela otima imagem, filé! lendo sobre seu problema veio a minha mente lhe perguntar sobre zom... qndo estou querendo aproximar para melhorar a visualização da cena...meu pc fica muito lento...to quase desistindo do windows seven ou do max 2009. Caso possa me ajudar agradeço muito... Abçs
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
báhh Sandro, realmente não entendi esse "zoom", tente ilustrar pra mim entender. um abraço à vc e à todos que comentaram.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
opa e ai muito bom a cena!! perfeita!! deve ser os materias q tao pesados mesmo!! eu só colocaria uma imagem nesta tv! pra dar mais realismo!! mas isso é só o meu gosto!! parabens!! um dia consigo comprar um pc deste!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 23 membro(s) e 1413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.