Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Colli   Maringá - AC
ilmoreira   são paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
juniorturino   São Paulo - SP
Roberto   Fortaleza - CE

1º render com o novo pc

Por: LGASPAR  

Em: 03/01/2010 02:34

olá Rodrigo, tudo bem??!!... cara, seria interessante saber qual o PC, o tamanho da imagem, e o tempo de render, que é o que ta me matando. achei que sua iluminação ta com muito contraste entre a parte que pega sol e a parte na sombra, olha como estourou debaixo da persiana., enquanto que o canto esquerdo tá muito escuro. mas valeu.. um abraço
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
ummm o LGASPAR tem razão mas a cena ta muito bacana mesmo
www.hungarodecor.blogspot.com
No meu está dando erro. Aparece uma mensagem sobre o vray.dll Eu não tenho o vray, a imagem não é para o mental ray?
Os seus materiais estão super reais. Parabéns.
olá milton, eu renderizei no mental.. mas é possível fazer em qualquer render... t+
Eu tb quero renderizar no mental, mas quando abro o arquivo aparece uma janela falando que falta o vray. Como que faço para usar no mental ray?
olá milton, no render setup tem que habilitar o mentalray como renderizador.
Há tá. Eu dei ok na mensagem pedindo o vray e abriu normal. Mas não tem texturas. Ainda sou fraco com texturas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1433, sendo 23 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.