Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Luiz   São Paulo - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Raphael.   Itararé - SP - AC
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
alex10   leme -SP - SP

Estúdio de Tatuagem - From Hell - WIP

Por: pedropasquale  

Em: 22/07/2010 20:52

Bom, primeiramente, modeiradores, desculpe se postei no lugar errado! ahuauhahuhuahua :capetinha: Estou fazendo essa cena aos poucos... antes ia ser um Hall de Balada, kkkkkkkkk. mas vou fazer um estúdio de tatuagem mesmo, pretendo colocar as tintas naquele espaço que parece um aquário e a maca no pentagrama q esta no centro Vou trocar esse lustre furreca da evermotion e colocar umas coisas na comoda! bom é isso... abraço! =) C&C são super bem vindas
É tudo uma questão de perspectiva
Eita vai ser show este gostei da estrela ai no chão aquelas portas putz vou acompanha abs Pedropasquale
opá, dahora q um Mestre esta acompanhando! =) vamos indo, comecei a fazer o lustre nessa madrugada! uhahuauhahuahuahua ainda falta muita frescura nesse lustre! rs Outra coisa que eu fiz, foi os potinhos de tinta, fiz um pequenos, e um em formato de diabo auhhuahuahuahuhua depois eu posto um render só dos potinhos
As tintas de tatuagem, bom, vai ficar pequeno no render final...kkkkk. entao wherever ahuuhauhahuauha
Ta ficando muito legal cara, quando finalizar posta aí pra gente. Valeu!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
eita,doideira Pedrão,tô no aguardo!^^ Abração!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Opá, valew Battú, isso ae Mestre Johann, acompanha e por favor, meta o bedelho no que estiver zuado! =D Aqui esta o lustre finalizado, encheu o saco fazer, mas ta ai! uhauhauhauhauhhua Agora, referente ao ambiente, já andei fazendo uns testes antes do render final Fica melhor carregado de Amarelo ou de Cian? vlwwwwwwwww Lustre Ghotico
^^ eu achei muito massa as duas,mas prefiro a imagem da direita. manda bala Pedrão!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Hey Dudes! =) Bom, tava fazendo a maca(onde o pessoal deita para sofrer huauhahuahua) E tipo, ficou parecendo um cochão! uhahuhauuhahuauhauhauha eu ainda nem fiz o pesinho, por 2 motivos 1- não sei um pé que se encaixe neste ambiente 2- eu to achando essa maca mto tosca uhahuauauhauhauha ai gostaria de saber a opnião de vcs eu como desinger de interiores sou um belo pedreiro! uhahuauhuhahua
E ae Pedrão! Tá ficando sensacional, e em relação as duas imagens que postou, eu prefiro mais puxado pra Cian agora, com relação a essa maca aheuhaueha tá parecendo um colchão mesmo, para os pés eu não tenho idéia nenhuma mas o ideal pra uma maca de tatuagem é que ela tenha inclinação ajustavel na coluna e nos pés colocando esses ajustes acho que já vai dar uma melhorada no "colchão" e vc vai ter idéias para o pé dela aehuhaeuh é isso cara adoro teu trabalho, to sempre acompanhando, parabéns cara!
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 22 membro(s) e 1249 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, billypaul, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, João Von Rondow, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.