Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Rhenan   SP - Santo André - AC
charles_camp   Rio de Janeiro

UP Externa Mental Ray

Por: adriano.arquitetura  

Em: 28/08/2010 13:17

Fiz rapidinho para um cliente esta área de lazer, criticas e sugestões à vontade. Render Mental Ray Abraços.
Acho que as proporções estão erradas. Como vc modelou? Marco.
Marco.
Achei a saturação muito forte e concordo com o Marco mais esta muito bom seu trabalho Abraços
Ola Marcos primeiro é uma satisfação enorme receber um comentário seu, eu modelei no Auto Cad, é que esse projeto é bem pequeno 3,20x6,00 aproximadamente e pé direito de 3,00m de cada pavimento acho que por isso que esta dando essa impressão. Mais valeu muito pelo comentário. Juliano realmente a imagem ficou saturada vou dar uma melhorada. Obrigado a todos. Um abraço, Adriano
Muito boa a modelagem, tá lindo seu trabalho! Gostei da grama do jardim! Realmente parece estar, mas não está fora de proporção, não! Só baixa um pouco a saturação que fica porreta! Muda o BG também, ele não está batendo com a iluminação... só isso e fica ótimo! Abraço!
velho tenta pegar na altura de uma pessoa a camera e muda o BG ele ta matando a cena. parabens.
Arquiteto & Urbanista
Valeu Rodrigo e Apoema! Vou aproveitar que o cliente pediu uma modificação para passar as esquadrias para madeira e vou dar um up na imagem mais obrigado pelos comentários.
Adriano, Se vc modelou no cad então as medidas estão corretas. Baixe a câmera para uma altura de 1,60m e certamente vai ficar um enquadramento melhor. Marco.
Marco.
Valeu Marco! Como eu disse vou fazer umas modificações solicitadas pelo cliente e vou aproveitar para dar esses toques Muito Obrigado. Abraços
Tentei dar uma melhorada com as dicas de vocês. Acho que melhorou bastante. Abraços Adriano

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1451, sendo 26 membro(s) e 1425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.