Meus testes no Mental ray

Por: Darfferson  

Em: 08/12/2010 12:06

Alguém?
Poxa...haha Ninguém!
:!:
Está evoluindo rapidamente. Nesta última, acho que poderia iluminar um pouco mais o lado direito. A última do banheiro ficou legal. gosto de cenas claras.
Mais um teste. Meu problema está sendo alguns materiais. O tecido da cama não está bom. Sugestões?
"stenionet" disse: Está evoluindo rapidamente. Nesta última, acho que poderia iluminar um pouco mais o lado direito. A última do banheiro ficou legal. gosto de cenas claras.
Pelo menos na imagem acima está mais claro agora...rs Porém meus materiais precisam ser lapidados.
parabéns
gostei do banheiro, continua ele mais muda o ângulo da câmera, porque a distorção ta muito grande confunde a escala dos objetos, quem entende percebe que é só lente, mais cliente geralmente não entende essas coisas rs...
criadores de mundos.
www.renatosdesign.blogspot.com
"kron" disse: gostei do banheiro, continua ele mais muda o ângulo da câmera, porque a distorção ta muito grande confunde a escala dos objetos, quem entende percebe que é só lente, mais cliente geralmente não entende essas coisas rs...
Ok. Eu estou fazendo testes com outras cenas. Estou encontrando algumas dificuldades de configuração de iluminação, mas eu irei atualizando o banheiro com o tempo. Obrigado pelo comentário. Continue acompanhando e comentando. Abraços.
"builson" disse: parabéns
Obrigado Builson. Mas ainda estou com uma série de dúvidas. Com o tempo eu vou postando minhas atualizações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 27 membro(s) e 1299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.