Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PedroFelipe   Curitiba PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Meus testes no Mental ray

Por: Darfferson  

Em: 08/12/2010 12:06

Segue mais um teste. Peguei uma cena pronta na net e configurei os materiais do meu jeito. É engraçado que a configuração de luz reage diferente em cada caso. Por isso é que muitos migram do Mental ray para outros renderizadores.
"É engraçado que a configuração de luz reage diferente em cada caso. " . Mas isso não acontece em todos os renderizadores?
isso ocorre em todos os renderizadores sim, apenas nos unbiased nao ocorre isso, mas, ai vc espera um dia quase por uma boa imagem. Mental Ray, VRay, Final Render, Yafray, etc, em todos a luz reage diferente de uma cena para a outra, por isso nao adianta ficar configurando iluminaçao em uma cena pra depois reutilizar em outras como muitos fazem.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
gostei da cena Brother :seila: muito boa rapaz teocrático rs a textura do livro biblia ensina esta borrada pra arrumar isso altere o valor conforme a img em anexo quanto as manchas vc tem que aumentar o valor de radius dos photons no GI ;)
as fotos estao com reflexo demais tmbm ;)
"dadorrodrigues" disse: gostei da cena Brother :seila: muito boa rapaz teocrático rs a textura do livro biblia ensina esta borrada pra arrumar isso altere o valor conforme a img em anexo quanto as manchas vc tem que aumentar o valor de radius dos photons no GI ;)
Olá meu amigo. Muito prazer. Gostou do livro? haha Depois eu ajusto isso. Obrigado pela dica. Vou dar um zoom no livro...rsrs Abração.
rsss gostei fico show ele só ta meio grosso, nao? vc é TJ? abraço
"dadorrodrigues" disse: rsss gostei fico show ele só ta meio grosso, nao? vc é TJ? abraço
É verdade. Depois eu vou dar uma ajustada nele...rs Vou renderizar o Bib. Ens. mais de perto. Sou TJ sim, graças a Jah. Sou de Santo André - SP E você é de onde? Abraços.
As luzes reagem diferentemente em cada cena porque os materiais de cada cena podem ser diferentes. Outra coisa é o tamanho do ambiente, o tamanho das aberturas de luz ou então o tipo de cena (diurna ou noturna, ou os dois). Uma simples mudança de material em um piso ou parede já justifica uma mudança de setagem. Pori osso não exiete receita de bolo. abrs!
Sou de Pouso Alegre-MG do grupo espanhol to mandando MP abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 26 membro(s) e 1300 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.