"eduardoqf" disse: As luzes reagem diferentemente em cada cena porque os materiais de cada cena podem ser diferentes. Outra coisa é o tamanho do ambiente, o tamanho das aberturas de luz ou então o tipo de cena (diurna ou noturna, ou os dois). Uma simples mudança de material em um piso ou parede já justifica uma mudança de setagem. Pori osso não exiete receita de bolo. abrs!Realmente Eduardo. Mas depois que a gente pega o jeito de configurar fica beleza. É treino. Eu já fiz literalmente milhares de testes e vejo que cada caso é um caso...rs Complicado não é?! :(:( rsrs
"Osires Mathoso" disse: É treino mesmo. Eu por exemplo todo material que baixo da net, ou mesmo os daqui do site, eu o faço varias vezes para treinar. Agora...luz para mim, é muito dificil!Também acho. Ainda mais no Mental ray.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138161
Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 25 membro(s) e 1420 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Marceleza, Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .