Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
igorcelino   Rio de Janeiro
Danilo   Teresina-PI - PI
Karolina Cunha   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
Antonio   Campinas - SP
vanderabelo   Barsil - MG
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Brinquedoteca - Ajuda Iluminação

Por: RT  

Em: 28/01/2011 11:05

É importantissimo o que o eduardoqf comentou e acredito que seja o caminho que o robertwilliam estar caminhando... Robert, estamos aqui pra darmos a maior força e contribuição para alcançar seus objetivos. No meu pequenino conhecimento, farei o q for preciso... Abç amigo. A disposição.
Bom dia. rudyiasd bom dia meu amigo....rapaz como você comentou tbem creio que uma pós é importante, mas como o Eduardo falou tbem não creio que seja o mais importante....ultimamente ando meio desanimado, e creio que isso seja falta de algum estudo novo kkk...me animo bastante quando estou estudando algo novo kkk....iniciarei Ps o quanto antes rsrsrsr Eduardo, bom dia ....sigo a msm linha do seu raciocíonio....vejo belos trabalhos que são finalizados sem pós....e tenho vontade de chegar há este tipo de conhecimento....você comentou sobre uma materia de Zap Anderson, me desculpe pela falta de conhecimento, pois num faço a minima de quem seja :(...rsrsrsr...esta materia esta na net?Vc poderia me passar o link para eu poder ve-la tbem!!! rudyiasd rapaz não existe um pequeno conhecimento e sim um breve limitamento e sempre uma grande aprendizagem :)...sempre aprendo muito com vc e com o eduardo, fora muitos outros feras daqui da 3D1. Obs: Ai quem quizer add no msn ta ai [email protected]
OLá Robert, Zap Anderson, também conhecido como Masterzap é um sueco shaderwrighter da mentalimages. Ele escreve shaders para o mentalray como o carpaint e colabora com todas as novidades que são implementadas nesse poderoso renderizador como o arch&design e metasl shader. No ano passado ele fez palestras na suécia é publicou como material de estudo. É um material interessante, mas bastante avançado pois aborda coisas específicas do mentalray nos diversos programas em que ele funciona como o 3dsmax, maya, xsi, MR standalone e MR do programa cinema4d . O Zap tem um blog:onde sempre tem novidades, inclusive dicas sobre o material da palestra que eu comentei. http://mentalraytips.blogspot.com/ Agora para quem quer aprofundar os conhecimentos práticos em max e mentalray, eu aconselho procurar os materiais de estudo do JeffPatton (gnomon), que está bem atual, abordando o max 2010 e é um excelente guia de estudos. Só que é todo em inglês. Eu acho que deve sair em breve um material aqui da 3d1 mais atualizado para mentalray e todo em português valerá à pena, com certeza.
Mutio obrigado pela dias e explicação eduardo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1551, sendo 26 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, karolinarrrrrr, gilson antunes, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.