Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
igorcelino   Rio de Janeiro
Danilo   Teresina-PI - PI
Karolina Cunha   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
Antonio   Campinas - SP
vanderabelo   Barsil - MG
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Brinquedoteca - Ajuda Iluminação

Por: RT  

Em: 28/01/2011 11:05

É importantissimo o que o eduardoqf comentou e acredito que seja o caminho que o robertwilliam estar caminhando... Robert, estamos aqui pra darmos a maior força e contribuição para alcançar seus objetivos. No meu pequenino conhecimento, farei o q for preciso... Abç amigo. A disposição.
Bom dia. rudyiasd bom dia meu amigo....rapaz como você comentou tbem creio que uma pós é importante, mas como o Eduardo falou tbem não creio que seja o mais importante....ultimamente ando meio desanimado, e creio que isso seja falta de algum estudo novo kkk...me animo bastante quando estou estudando algo novo kkk....iniciarei Ps o quanto antes rsrsrsr Eduardo, bom dia ....sigo a msm linha do seu raciocíonio....vejo belos trabalhos que são finalizados sem pós....e tenho vontade de chegar há este tipo de conhecimento....você comentou sobre uma materia de Zap Anderson, me desculpe pela falta de conhecimento, pois num faço a minima de quem seja :(...rsrsrsr...esta materia esta na net?Vc poderia me passar o link para eu poder ve-la tbem!!! rudyiasd rapaz não existe um pequeno conhecimento e sim um breve limitamento e sempre uma grande aprendizagem :)...sempre aprendo muito com vc e com o eduardo, fora muitos outros feras daqui da 3D1. Obs: Ai quem quizer add no msn ta ai [email protected]