Grama com Vue testes.

Por: SONIC  

Em: 02/02/2011 16:08

Estou testando as gramas do Vue e estou gostando do resultado. Vou postar para vcs darem uma olhada, e dar opinião. Tem varios tipos para escolher.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Mais algumas gramas feitas com o Vue. Vou postar de 3 em 3 fotos pq tem varias texturas. Eu apenas estou aplicando no plane q o Vue mesmo cria. Muito facil.
Velho! Isso é as opções de ecossistemas do vue (árvores)! Vc pode fazer florestas e ecossistemas completos com isso! Muito bom. É bem provável que eu nunca mais tenha que ficar modelando árvores no max. O maior problema é deixa-las leves na hora do render.
Eu fiz todas essas fotos apenas clicando no plane do Vue depois aplicando uma textura em cima. Eu achei q fico super leve. Pelo-menos aqui esta bem rápido o render.
da pra trabalhar com proxy no vue?
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Não precisa pq tanto tem como vc criar a planta como uma planta em bloco ou criar varias de uma só vez de uma forma bem similar ao proxy, fica bem leve no render e na visualização.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710678.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1315, sendo 9 membro(s) e 1306 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.