render1

Por: rorschach  

Em: 10/02/2011 10:52

to trabalhando com o ArchiCAD 12 e renderizando com o Artlantis há 3 dias...gostaria de opiniões quanto ao render...pois o projeto não é meu... então dicas fora da linguagem do v-ray, que provavelmente é diferente do artlantis são bem vindas! ( brilho, textura, reflexão...etc)
O projeto ta legal, mas a precisa melhorar a grama e o asfalto.
Barreto
Na verdade eu não faço idéia de como deixar uma grama com cara de grama no Artlantis. Obrigado pelas críticas!
eu não achei a grama tão ruim, o projeto ta bom, mas tem um luz estranha no muro da esquerda perto da porta. é assim mesmo? outra coisa q ajudaria seria um ambient oclusion sob as lajes. mas fora isso p mim(não trabalho com maquete) ta certo. bom trabalho
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
ambient occlusion? como faço? rs
Ficou bacana brother, parabéns.
achei estranho também a luz do lado esquerdo...próxima a porta...mas não descobri o motivo.
Esse render que você usa não vai ser facil para receber ajuda eu não conheço nenhum usuário aqui que trabalhe com ele, migra para o Mental Ray ou Vray tenho certeza que vai ser mais facil para o pessoal te ajudar.
Cara como a galera ai ja falou, a render ta legal, precisando de alguns ajustes é claro. Mas ja da pra ver que talento pra coisa vc tem, e como o Luciano comentou analiza a possibilidade de migrar para outro render, tanto pelo fato de ser mais facil conseguir dicas como pelo fato de as empresas que contratan profissionais de CG usarem outors renders.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
é...percebi que a procura por usuários de outros render é maior...mas achei um v-ray um pouco complicado...vou fuçar e estudar a possibilidade de um curso... valeu pelas dicas e criticas

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 249

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.