Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Jho   ES - AC
Railson   caxias/MA - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Casa super simples finalizada.

Por: SONIC  

Em: 27/04/2011 15:20

Casa na beira de alagado, bem simples. Render Mental Ray, 3D max 2010 e photoshop CS3
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
rsrsrs gostei mesmo, bem bucolica rsrsrs
muito boa a cena sonic ! tenta mudar só o BG, tá meio distorcido.
Eu tentei deixar o BG meio q com impressão de Fundo tipo DOF. Fiz no photoshop por isso q não fico muito legal a distorção. Essa casa fica no meio do mato mesmo, na frente tem uma represa e a traz só mato. Eu não gosto muito de fazer esse tipo de câmera frontal mais foi exigência do cliente para ele ver as duas alturas na cobertura. Vlw galera.
Muito bom, muda só o BG e melhora os reflexos dos vidros.
cara mto bacana, apenas alguns detalhes que EU mudaria: Dimuniria o estouro do sol pq o sol do bg não ta estourando. colocaria a camera em uma altura mais HUMANA, na vegetação parece que foi usado material standard ta esbranquiçado (pelo menos é a minha impressão) e o PVC da varanda ta mto largo geralmente esses pvcs são de 3 ou 4 polegadas (mas isso vai depender do projeto, né não sei como está lá). Gostei mto da madeira achei ela bem natural e da eternite tbm.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Eu tbm não gosto muito essa câmera mais foi exigência do cliente para ele ver as duas alturas do telhado. Sobre a iluminação eu ajustei errado no photoshop, ela estava mais escura só q tinha partes muito escuras eu estourei no photoshop, pq estava saindo muito escuro na hora de imprimir. O material da vegetação é arch and desing só q era Vraymlt eu converti ai acho q esqueci de ligar o AO neles depois da conversão por isso q deu a aparência de material standard. Vlw as dicas, casinha bem simples mesmo.
Fiz as modificações sobre o BG e coloquei um reflexo, realmente estava sem o AO do material ativado. Nessa nova foto eu joguei o BG pelo environment, e reflexo tbm. Achei q assim fico melhor do q jogado pelo photoshop. Espero q gostem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 10 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.