Casa suspensa - iluminação e textura

Por: HenriquePiza  

Em: 09/05/2011 09:19

bom galera, obrigado pelas dicas, ja estou pondo em pratica alguams delas a arvore foi "plantada" e o lago no fundo da casa ja foi arrumado. segue imagem
galera, não sei oque acontece. fiz uma copia da porta la de frente a escada e coloquei no lugar daquela q tava dando pau, e deu pau de novo.; []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
entao galera, 00h18 de uma sexta feira e eu aqui no 3d hehe consegui arrumar as portas de vidro.....como? refazendo elas rssss só que to achando o vidro mt claro. segue imagem
cá estou novamente, postando agora a externa com os vidros arrumado ps: ja vi o erro da grama no piso da sala =/ []´s
mais um render
e ai Rick.Piza, está ficando melhor, está faltando agora iluminar mais a cena e colocar um background ai
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
po cara, valeu demais :) agora, iluminar o interior, certo? como posso fazer isso? coloquei uma omni e parece q nao adiantou nada o back ground, estou pensando em por no photoshop mesmo, pois no ENVIROMENT nao gostei do resultado. []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Rick quanto ao clarear a imagem eu uso o enviroment e effects teclando (8). 1 - Marque na opção Active e escolha mr Photographic exposure control 2- Faça um render para testar 3- altere os valores (lembrando que quanto menor o valor mais clara ficará) depois vc faz uns tentes dentro dessa janela para ver +/- como vai ficar a cena e quanto ao iluminar a cena eu uso free light 1- Na aba intensity color e attenuation vc faz os controles e já tem várias luzes pre configuradas. 2- Em intensity no valor onde está 1500 vc altera a intensidade da luz espero que ajude e me corrijam se eu estiver errado, pois tbm sou iniciante.
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Ola Rick.Piza, blz? ta ficando legal o resultando pelo que vi deste a primeira imagem, gostaria de dar minha contribuição tbm para te ajudar. Queria dar uma sugestão caso vc ache legal, onde vc pode por uma textura suja e humida nas colunas , pois como as colunas estão encostam na agua ficaria mais real. Neste site : http://www.cgtextures.com/index.php indo em Concrete/Leaking vc vai encontrar exemplos sobre oq estou falando. Abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
bom, seguindo as dicas do Marcelo Rezende, consegui clarear a interna e gostei do resultado. segui tb a dica do Donato estou terminando agora o render, e ja ja posto a nova imagem agora com colunas com textura suja e meio molhada. ps: ainda nao consegui definir um bom background []´s

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