Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
elisalage   italia - Internacional
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
3DMais   Sorocaba - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Casa suspensa - iluminação e textura

Por: HenriquePiza  

Em: 09/05/2011 09:19

a gua nessa segunda imagem esta parecendo com a primeira, agora pra ficar igual a outra é diminuir as ondulações
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
pois é, justamente as ondas que eu não estou conseguino suavizar []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
passa como vc fez o material dependendo da pra te ajudar.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
segue configurações do material: agua
Está muito bom, é só fazer o que a galera disse. :D
Pô Rick, nem mexe na água. Agora sim que ficou perfeita. Ficou bem escalonada. Parece mesmo um lago com as ondinhas. Em relação à casa as ondinhas ficaram no tamanho certo agora. Quanto à grama, está estranho porque a grama não cresce imediatamente ao lado da água. Por isso, tente fazer uma terrinha antes de chegar na grama. Diminua o tamanho dela, pra ficar mais proporcional à casa. Você tinha falado do vidro ter ficado muito claro. Isso se deve ao fato do vidro estar muito transparente, diminua um pouco o Transparency dele, que fica do jeito que você quiser. Utiliza o Render em Region pra facilitar a setagem, assim você não tem que se matar de renderizar toda hora.
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Renar, bom dia. Estou trabalhando na terra proxima a água. Quanto ao Render em Region. Não faço nem ideia do que está falando rss Oque é isso,? Como pode ser feito? Abraço e obrigado pelas dicas. []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
"Rick.Piza"]Renar, bom dia. Estou trabalhando na terra proxima a água. Quanto ao Render em Region. Não faço nem ideia do que está falando rss Oque é isso,? Como pode ser feito? Abraço e obrigado pelas dicas. [ disse: ´s
oi Rick O Render por Region, na janela de render na parte superior esquerda existe uma opção "Área de Render" onde vc escolhe a opção "Region" para renderizar só uma parte especifica da imagem. abraço
sakei o esquema do render region. obrigado segue uma imagem para mostrar como ficou a grama dpois de alterações, acho que teria ficado bom e nao tivesse aparecido um "degrau" entre a grama e o "barranco" []´s
esqueci a imagem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1337, sendo 5 membro(s) e 1332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.